Banner 1

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Assaltantes de banco de Alto Paraíso (GO) se dão mal: quatro mortos e dois presos; As imagens são fortes




O assalto a agências bancárias de Alto Paraíso de Goiás, ocorrido no dia 5 de agosto (semana passada), não acabou bem para os seis bandidos: 4 foram mortos em confronto com a polícia e dois presos. 

Na fuga, logo após a ação criminosa, os indivíduos levaram como refém a Jovem Iasmyn Correia, de 15 anos, em um Toyota Corola, de cor prata, placa de Salvador.

Policias Militares e civil iniciaram, ainda dentro do perímetro urbano da cidade, uma intensa perseguição aos bandidos, que se dividiram em dois sentidos: Flores de Goiás e São João D’Aliança.

Ainda de acordo com o sargento Elias Alves, que acompanhou as operações, equipes especializadas do COD (Comando de Operações de Divisa), do (CPC) Comando do Policiamento tático, do (GRAER) Grupo Aéreo de Rádio Patrulhamento, da (DEIC) Delegacia de Investigações criminais e viaturas de área dos municípios adjacentes foram acionadas.

No sábado (6), as forças de segurança em Flores de Goiás localizaram, próximo ao Km 40 da GO-531, quatro dos bandidos. 

Ainda de acordo com Elias Alves, a polícia e o bando entraram em confronto, quando policiais revidaram os tiros, alvejando dois deles, que morreram logo após socorro médico. 

Outros dois conseguiram fugir. Na ação, foi recuperada uma bolsa contendo aproximadamente vinte e três mil reais. 

Ainda em Flores de Goiás, outros participantes do assalto foram presos em um hotel da cidade.

Por outro lado, em Alto Paraíso de Goiás, as forças de segurança prenderam um quarto homem. 

Nesta terça-feira (9), em novo desdobramento da operação policial, com tropas mobilizadas no agreste da divisa de Goiás-Tocantins, militares da PM do Tocantins localizaram os últimos dois foragidos, que também entraram em confronto. 

No embate, os dois bandidos acabaram mortos. 

Saldo da ação policial: 

O4 Indivíduos mortos (com identificação a serem confirmadas)
02 Indivíduos presos (com identificação a serem confirmadas)
03 veículos com restrição recuperados
01 Refém libertada sem ferimentos
R$ 23.000 recuperados e outras 07 sacolas de moedas
09 Armas longas apreendidas
01 Policial Militar ferido sem gravidade. 

5 comentários:

Alexandre Nascimento disse...

Parabéns a Policia de Goiás pelo eficiente trabalho. Esta ação policial integrada é um DESESTIMULO a essas quadrilhas especializadas em assalto a bancos.

M. F. A. disse...

Parabéns a equipe da Policia pelo excelente trabalho. Me orgulho de ter equipe como essa prestando Segurança ao povo brasileiro. Apesar de ter bandidos infiltrados na Policia, ainda contamos com a maioria de profissionais comprometidos com a honestidade e com a Justiça. Agora quantos a esses vermes que aterroriza a população brasileira, Deus queira me perdoar mas tem que ser feito mesmo uma limpeza. Pois esses patifes vagabundos não tem o menor temor em acabar com a vida do cidadão de bem. Parabéns equipe, Deus os protejam pois vocês estão exposto ao perigo constante.

Almim pedro da silva disse...

Quero avisar aos bandidos que no no nordeste de Goiás no sudeste do Tocantins, as polícias são parceiras, e vcs por estes lados teem vida curta. Menos 4 inimigos das pessoas de bens. Bandido é bom só quando esta morto.

Anônimo disse...

Só Cavalcante que os caras fazem a festa msm.

Anônimo disse...

Parabéns a polícia militar e civil pelo excelente trabalho apesar das dificuldades encontradas que essa integração continue a render bons resultados para nossa segurança.