Banner 1

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ponte Alta do Bom Jesus (TO) faz festejo em homenagem ao padroeiro da cidade


A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Bom Jesus realizou o melhor festejo de padroeiro da região sudeste do Tocantins. A afirmação é do prefeito da cidade, José Luciano. 

A festa é em honra ao seu Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos que é realizada a mais de 50 anos e começou no último dia 23 de junho, com Alvorada às 5 horas da manhã.

O ápice do festejo religioso foi a Missa dos Vaqueiros, no dia 1º de julho, celebrada pelo Padre Aderso e a Santa Missa Solene ao Padroeiro, no dia 2 de Julho foi celebrada pelo Pároco Renildo e acompanhado pelo Padre Adriano, de Taguatinga (TO).

A festa social foi muito bem organizada pela equipe da Prefeitura Municipal e contou com grandes atrações nacionais, como a Banda Bonde do Vaqueiro, Balagandaya, Tiany Liss e Banda e o grande show com a dupla Di Paullo e Paulino.

Na contagem dos organizadores, mais de 8 mil pessoas estiveram presentes na Praça Waldemar Carlos, onde as pessoas puderam apreciar os shows e comer comida típica em várias barracas devidamente instaladas.

No Balneário Clube do Povo, que fica às margens do Rio Ponte Alta, uma multidão lotou as dependências do clube no sábado e domingo dançando e refrescando nas águas cristalinas do rio.

Os turistas e visitantes de vários lugares aprovaram a organização, limpeza e cordialidade do povo de Ponte Alta, segundo a prefeitura. 

O senador Vicentinho Alves esteve presente nos festejos, acompanhado o prefeito José Luciano e relatou “a imensa felicidade de poder presenciar um momento tão importante para os pontealtenses”.

Para o prefeito José Luciano Azevedo Carlos “a festa de 2016 marca de forma definitiva Ponte Alta como cidade de grandes eventos e isso reafirma o compromisso da administração municipal manter as tradições e zelar do município, investindo no turismo e no lazer e cultura da sua gente”.

Fonte/Fotos: ASCOM PABJ

Nenhum comentário: