Banner 1

Banner 1

domingo, 31 de julho de 2016

PMDB e PDT lançam Gouveia e Vando para prefeitura de Posse (GO)




Em convenção que contou com a participação de centenas de pessoas, o PMDB lançou oficialmente na noite da última sexta-feira (29) a chapa que vai disputar as eleições municipais de outubro, na cidade de Posse (GO). 

José Gouveia é candidato à reeleição pelo partido e o ex-presidente da Câmara e ex-secretário municipal de Agricultura, Evandro Neves, mais conhecido como Vando, pelo PDT, sai como vice. 

De acordo com Gouveia, com esta chapa a expectativa é de continuidade de uma gestão que vem tendo muito êxito na condução do desenvolvimento de Posse, em parceria com o governo federal. 

Emocionado pela acolhida das pessoas que compareceram no evento, que teve início às cinco da tarde e só terminou à meia-noite, José Gouveia fez um breve resumo das suas principais conquistas como atual prefeito de Posse, como a construção de 330 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, o Programa “Sede Zero” que está levando água aos povoados mais distantes de Posse e a ampliação do cemitério.

Sobre o futuro, Gouveia diz que ele e Vando estão fechados na busca por mais investimentos na cidade, o que passa por dar maior infraestrutura para Posse, levando asfalto aonde ele ainda não chegou, “afastar o aterro sanitário que hoje está praticamente no meio da cidade” e continuar com os investimentos em saúde e educação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário