Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PHS lança pré-candidato a prefeito em Teresina de Goiás

 




Por Evônio Madureira, 

O Partido Humanista da Solidariedade de Teresina de Goiás apresentou Dilvan Marques Costa, o popular DIVON como pré-candidato do partido para disputar a prefeitura de Teresina de Goiás com o atual prefeito Josaquim Miranda nas eleições de 2016.

O evento foi realizado na manhã deste sábado (9) na Chácara Nossa Senhora Aparecida em Teresina, de propriedade do Dilvan. Dezenas de pessoas e representantes das lideranças locais participaram do evento.

A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual Jean do PHS de Goiás e de várias lideranças do partido na região. 

Waldomiro Gonçalves, presidente do PHS de Teresina, disse que o partido está estruturado ficou fortalecido com a candidatura do Divon para disputar a prefeitura com Josaquim Miranda, atual prefeito da cidade, que não tem agradado o povo com o seu modelo de administração, “por isso é oportuno a candidatura do Divon, um homem simples, humilde e trabalhador que convive no dia a dia com o povo e conhece os problemas de cada um. Ele está preparado para administrar o município”, finalizou o presidente. 

Divon agradeceu o apoio do Deputado Estadual Jean a presença dos amigos que vieram de Cavalcante, Nova Roma e lideranças políticas do município. 

Ele falou que resolveu ser candidato a prefeito porque tem conhecimento do sofrimento do povo e pode contribuir com um novo modelo de governar o município de onde o povo possa participar da sua administração, visando sempre a melhoria da vida das pessoas. 

O pré-candidato finalizou seu discurso dizendo que está preparado para ser prefeito e vai aguardar o momento oportuno da campanha para anunciar seu plano de governo. Divon pediu o apoio ao deputado Jean junto ao governo do estado caso seja eleito prefeito.

Em seu discurso o deputado Estadual Jean Carlo dos Santos do PHS de Goiás, declarou apoio a candidatura de Divon e disse que acredita na possibilidade do partido vencer as eleições e eleger vereadores não só em Teresina como em Cavalcante e São João D´Aliança onde teve uma expressiva votação em 2014. 

Ao finalizar suas palavras o deputado disse que seu mandato à disposição do povo de Teresina e poderá ajudar o município com apoio do Governo Estadual.

Divon já foi o vereador e criou leis que até hoje beneficiam coletivamente as pessoas. O projeto mais conhecido dele é o projeto de desapropriação de imóveis na região central da cidade para construção de casas populares no Setor Carmelândia.

Divon é da família COSTA tradicional no município e fundadores da cidade. 

Ele tem experiência nas áreas de administração de empresas, gerenciamento industrial, produção agrícola e pecuária, e se for eleito disse que vai promover o desenvolvimento do município com a implantação de agroindústrias no município e incentivar o turismo local.

O presidente Waldomiro disse que vai anunciar em breve o nome do vice-prefeito que poderá ser do PHS ou um dos partidos coligados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário