Banner 1

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pela terceira vez: carreta tomba em Monte Alegre (GO) e mata 15 cabeças de gado




Com imagens de Jovan Vieira, 

Aconteceu novamente e agora pela terceira vez. 

Uma carreta, carregada de bois, tombou na rodovia GO-118 na noite desta terça-feira (5), em Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, e matou 15 cabeças de gado, segundo testemunhas. 

O acidente desta vez aconteceu na curva da taboca, saída sul da cidade, sentido Brasília, a cerca de 800 metros de um posto de combustível. 

O motorista do veículo nada sofreu. 

O que chama a atenção neste tipo de acidente é o sofrimento imposto aos animais. 

Entre as quinzes reses que morreram, muita delas tiveram que ser sacrificadas devidos às diversas fraturas pós acidente. 

Em abril e maio do ano passado outras duas carretas também tombaram na rodovia, nas imediações da cidade, na curva do rio Sucuri, no povoado Riacho dos Cavalos, matando cerca de 60 animais. 

Chegou a hora do Ministério Público responsabilizar pessoas e autoridades por esses acidentes: motoristas, donos das empresas, estado, Agetop.

O que chama atenção é o silêncio das entidades defensores dos animais. 

Já Publicamos 


Carreta Gaiola tomba em Monte Alegre (GO) e 30 bois morrem no acidente


5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Denomar acidente não acontece por conta de curva, donos de empresas etc. Isso e uma fatalidade que acontece com qualquer pessoa, estradas tem q ter curvas, o que acontece e que esse tipo de transporte e perigoso e nada mais.

Anônimo disse...

Srº Anônimo, existem meios para se prevenir acidentes, meios que na estrada em questão não existe.

Claudio Negão #21 disse...

Mais prudência evita boa parte amigo. Sejamos sensato, se tem uma curva com o histórico dessa devemos tomar mais cuidados. É só minha opiniao logo nao e regra.

Anônimo disse...

Essa curva é muito famosa por tantas fatalidades ocorridas nos anos passados. É preciso ter cuidado e muita atenção ao passar por ela.Sou da cidade e já vi muitos motoristas passarem aqui na cidade carregados de reses correndo muito. Prudência ao passarem nessa curva, ate mesmo carros pequenos.

Anônimo disse...

Para você que conhece a estrada é anda de carro de passeio e fácil,claudio.