Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Campos Belos (GO): Pedro Chaves grava vídeo em apoio a Zé Cândido e complica candidatura de Eduardo Terra





O racha do PMDB em Campos Belos, nordeste de Goiás, na formação de chapas para a candidaturas a prefeito ainda dá o que falar. 

Oficialmente o vereador Sargento Abreu (PMDB), que é pré-candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo vice-prefeito Zé Cândido (PDT), é o representante legal do partido como candidato. 

Por outro lado, um segundo grupo de pemedebistas, liderados por representantes tradicionais do partido, como Hélio Cruz e Fernando Terra, além de novas lideranças como o ex-prefeito Sardinha (PMDB), fecharam apoio a Eduardo Terra (PR). 

Eduardo, que é advogado, é neto do ex-prefeito Fernando Terra. 

Em setembro, de 2015 filiou-se ao PMDB. Após perder espaço na legenda, pulou para o PR, levando consigo fortes nomes do PMDB. 

O advogado até o momento tem como pré-candidato a vice-prefeito o vereador Márcio Valente e tem trabalho forte como candidato. 

Quem foi à Exposição Agropecuária deste fim de semana observou o pré-candidato a todo momento tendo seu nome citado pelos locutores; participou como convidado especial na arena do rodeio e distribuiu brindes ao público, numa atitude de candidato. 

No mesmo evento, quem foi muito citado e até discursou na arena de rodeio foi o deputado federal Pedro Chaves (PMDB), um dos nomes mais forte do partido no estado. 

Ocorre que horas antes, Pedro Chaves tinha participado de um encontro partidário na casa do vice-prefeito Zé Cândido, reunindo boa parte da base do PMDB municipal. 

No encontro, o deputado bateu martelo e disse que o partido vai apoiar Zé Cândido para prefeito. 

Gravou até um vídeo, onde aparece ao lado dos pré-candidatos, fechando oficialmente a cabeça de chapa e enterrando de vez qualquer esperança da banda rachada do PMDB -  leia-se Hélio Cruz, Fernando Terra e Sardinha - de falar em nome do partido.   

Semana passada, em outra reunião partidária, a chapa PDT/PDMB reuniu dezenas de partidários e fortes nomes da política local, como Toninho da Ótica, Marreta, Juranda e Valdeci da Saúde, numa forte indicação que a oposição ao prefeito Ninha arranjou um ninho. 

E este ninho não foi a chapa Eduardo Terra/Márcio Valente, mas justamente Zé Cândido/ Abreu, o que, teoricamente, enfraquece a primeira dupla de pré-candidatos. 

E estas duas chapas de oposição devem ser sagazes e competentes, porque do outro lado tem um nome duro: o prefeito Ninha, que tem a máquina na mão, capital político forte e a expertise de ter sido cinco vezes eleito prefeito da cidade. 

O tempo é implacável e inimigo de todos eles. 

O prazo para a definição dos candidatos ocorre na segunda semana de agosto.  

Assista ao vídeo de apoio de Pedro Chaves

14 comentários:

  1. Ja passou da hora de tirar o poder das mestes destes dinossauros q estão no comando.
    Temos q alguém q realmente se preocupe com cidade e com população e não se preocupem apenas com seus interesses pessoais. Tem muitos politicos eleitor de seus próprios bolsos em Campos belos e no Brasil, mas vou deixar de acreditar que ainda existe políticos honesto aqui na cidade e realmente querem ver nossa linda cidade se despontar no cenário goianos, precisamos de políticos comprometidos com o bem maoir que é Campos belos, precisamos renovar nossos políticos e tirar alguns sangue sugas q estão no poder aumentando suas fortunas com nosso dinheiro.
    ABAIXO DINOSSAUROS E VAMOS RENOVAR , POIS ACREDITO QUE TEMOS AQUI MAIS PESSOAS HONESTO DO LADRÕES.

    ResponderExcluir
  2. O autor do blog evidentemente eleitor e apoiador do pré candidato Sr Ze Candido.
    É 8 ou 80 ?
    Vamos panfletar no blog também?
    Poderia fazer matéria sem tentar denegrir de maneira perversa e persuasiva a campanha do Sr Eduardo Terra. As candidaturas ainda não foram registradas. É chamado na área quem merece e faz por onde. Quem apoia e tem cacife para isso.
    A dupla apoiada, por esse ninho, Ze Cândido e Abreu não estremecera a possível candidatura que está em primeiro nas pesquisas ha pelo menos Seis meses
    O povo necessita e quer mudança
    Alguém que fará diferença e lutará pela cidade. O povo quer desenvolvimento e um novo tipo de atuação na economia.
    Haverá um novo tipo de ativismo. E esse protagonismo proporcionará uma intervenção potencialmente transformadora da estrutura existente. Caminhará de maneira corretiva.
    Precisamos dar auforria à nossa política. Liberta la da corrupção e mediocridade. É de interesse público.
    A democracia é um instrumento de mudança. Proporciona a chance de  eleger quem tem competência, decência e esperança.
    Os eleitores, também deixar de ser corruptos. Ela está primeiramente veterana em sedentos de favores políticos.

    ResponderExcluir
  3. Quem é Eduardo terra no jogo do bicho????? Pelo amor de Deus, o q ele contribuiu com Campos Belos!!!!! Essa chapa Eduardo e Márcio é uma piada das mais sem graças!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem nomes melhores?Olha Eduardo Terra,Marcio Valente,Carlinhos de Jesus, Paulinho,A Antônio Piru,Domingos Bispo,Tomaz de Aquino.Que horor é epidemia demais em um grupo só,por sinal fraquíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo , para alguém mostrar serviço na qualidade de prefeito , tem que se candidatar primeiro , ou não ? .. Julgar o cidadão antes de ver o quê ele tem pra nós e falta de respeito , ou nao ? ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi argumentado, o blog. A candidatura está inquestionavel

      Excluir
  6. Parece que a pré candidatura de Zé Cândido, tem nascido mais com cara de povo, Eduardo esta se elitizando demais...tenho acompanhado só a distancia mas até por onde anda percorrendo, com quem anda percorrendo dá para ver isso. seria bom essas lideranças mais experientes, verem isso e preparar Eduardo para uma próxima..conhecer mais os problemas das cidades, conhecer o povo e suas dificuldades, de certa forma mesmo com a divisão tenho reparado que Zé tem se cercado bem, de pessoas boas da nossa comunidade.ta mais pronto politicamente para disputar as eleições é o que eu penso

    ResponderExcluir
  7. SEU BURRO DO JOGO DO BICHO QUEM É VC QUE NAÕ SE IDENTIFICA, COMO COBRAR DE UM CANDIDATO QUE ESTÁ POSTULANDO UMA CANDIDATURA PELA PRIMEIRA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que burrice esta mais para pessoas despreparadas para se expressar, opinar ou escrever. Aprenda a ter educação primeiro para depois querer aparecer.

      Excluir
  8. Podem até ganhar, mais não será com meu voto.

    ResponderExcluir
  9. Dois dos pré Canditados a prefeito tem o nome sujo no Tribunal de Contas o Ninha e o Zé Cândido. O único com o nome limpo é o Eduardo Terra.

    ResponderExcluir
  10. pro anonimo que ta falando do zé candido , ele ta rodeado de pessoas boas mesmo , quem nao presta é ele kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. " Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..." é assim a política em Campos Belos, sem opções que seja saudável à cidade. E já me antecipando, tenho interesse na política, mas não em ser político. Não tenho candidato hoje, vamos ver as propostas. De ante mão Eduardo e Ninha nem cogito.

    ResponderExcluir
  12. Quem é Eduardo Terra na fila do pão?

    ResponderExcluir