Banner 1

domingo, 24 de julho de 2016

Mulher morre eletrocutada dentro de shopping, em Goiânia


Uma funcionária da loja Sweet Play, localizada no Shopping Portal, na Avenida Perimetral Norte, no Bairro Capuava, em Goiânia, morreu eletrocutada na noite deste sábado (23/7) dentro do estabelecimento.

As causas da morte ainda não estão claras. No entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, Lídia Alves dos Santos Brito, de 19 anos, a provável causa da morte seria eletrocutamento. 

Ela teria tocado em algum ponto energizado, ainda não identificado, quando recebeu a descarga elétrica.

A Brigada de Salvamento do shopping tentou socorrê-la, sem sucesso. Ela faleceu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O corpo da vítima estava na manhã deste domingo (24/7) aguardando liberação no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a loja onde o acidente aconteceu foi interditada e permanecerá fechada até que as causas sejam apuradas. 

"O shopping lamenta a fatalidade e informa que está prestando toda assistência à família da vítima", diz nota emitida. Apesar disso, o shopping funcionará normalmente neste domingo (24).

Já a loja Sweet Play, onde o caso aconteceu, afirmou por nota que todos os equipamentos e controles de segurança do estabelecimento estavam em perfeito funcionamento e que todas as manutenções e laudos necessários para a operação haviam sido feitos, em 22 de junho de 2016, respeitando os prazos dos órgãos competentes. 

A empresa ressaltou que está apoiando as investigações e se coloca à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

"Com seu histórico profissional e responsabilidade que conduz seus negócios a empresa está determinada e obcecada por encontrar as respostas para o acidente", diz o texto.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário: