Banner 1

Banner 1

terça-feira, 26 de julho de 2016

Morre Marta da Costa, a segunda vítima do capotamento no Barreirão, em Campos Belos (GO)


Após mais de dez dias internada no Hospital de Base de Brasília, morreu no último sábado (23) e foi sepultada nesta segunda-feira (25) Marta da Costa Souza, da tradicional família Costa, de Campos Belos, nordeste de Goiás.

Marta foi vítima de um acidente, ocorrido na madrugada do domingo (10), que também acabou matando o jovem, de 23 anos, Charles Francisco da Silva.

Segundo o registro da Polícia Militar, Charles Francisco da Silva dirigia um veículo Gol, pela rodovia GO-110, entre as cidades de Novo Alegre (TO) e Campos Belos, quando perdeu o controle do carro e capotou.

O acidente ocorreu próximo ao povoado Barreirão. 

Uma testemunha, que vinha logo depois, observou o acidente e chamou os socorristas do Serviço Médico de Emergência (Samu). 

Relatos de amigos nas redes sociais informam que o casal de amigos retornava da Vaquejada de Novo Alegre, por volta 4h. 

Marta Souza, que tinha de 34 anos, viajava como passageira. 

Foi socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal de Campos Belos, mas devido aos gravíssimos ferimentos, principalmente na coluna vertebral e um trauma na cabeça, foi encaminhada para Brasília.  

Ela lutou bastante, por quase duas semanas, mas infelizmente não resistiu.  

Martinha, vizinha de rua deste blogueiro, em Campos Belos, é filha de "Seu Zelino" e "Dona Irene". 

Nas redes sociais, muito amigos, familiares e colegas de Marta lamentaram sua morte, tão precoce. 

"E hoje o céu ganha mais um anjo, Amiga. Quantas saudades vc vai deixar. Sempre alegre, sorriso constante no rosto; alegria sempre estampada. Como tá doendo sua partida, estou imaginando a volta as aulas sem vc, naquele ônibus brigando pq não levei água pra vc. Mas Deus quis assim. Vc se foi, mas aqui sempre lembraremos de ti. Manteremos vc sempre viva em nossos corações ", escreveu Leiliane Luiz. 

"Deus abençoe os familiares e amigos, para que os mesmos possa ser forte para superar a dor da partida de uma pessoa o qual sempre teve presente sempre. Descanse em paz", postou Fernando Cruz. 

Aos irmãos, sobrinhos, pais, amigos de Martinha deixamos o nosso imenso pesar pelo falecimento dela. Que Deus conforte o coração de todos vocês neste momento de muita dor. Vá com Deus, Marta, e que sua luz continue a brilhar entre nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário