Banner 1

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Morre Lincoln Bezerra, o filho da professora Tina. Ele foi mais uma vítima da violência absurda que assola Campos Belos (GO)



A notícia que ninguém queria dar, infelizmente se tornou realidade. 

Morreu nesta terça-feira (19), em Goiânia, Lincoln Augusto Bezerra, o filho da professora Ibratina Bezerra, a querida professora Tina de Ibanês.

Ibrantina Bezerra e Ibanês Oliveira são de uma família tradicional em Campos Belos, prósperos comerciantes e muito querida na cidade. 

Lincoln Bezerra, pouco mais de 35 anos, estava internado há cerca de dez dias, em estado grave, após sofrer um atentado contra a sua vida.  

As informações dão conta que ele estava na residência de uma namorada, no setor Morada Nova, quando uma pessoa o chamou do lado de fora da casa. 

Ao atender o algoz, foi alvejado, covardemente, com dois tiros na cabeça. 

De acordo com informações da Polícia, o crime está relacionado com o uso e tráfico de drogas na cidade de Campos Belos. 

Há muitos anos, Ibrantina e Ibanês Oliveira lutavam ferozmente para dar mais qualidade de vida ao filho e tentavam, ao todo custo, regatá-lo. Mas todos os esforços foram em vão. 

Infelizmente, a família da professora Tina, a professora de todos nós,  é mais uma a perder um ente querido para a terrível violência que assola a cidade, com muitas mortes violentas, tráfico e consumo de entorpecentes. 

O mal do século, antes restrito às cidades grandes, chegou de vez às pequenas, gerando tensão, medo, violência, dor e muita insegurança. 

Neste mês de julho, em Campos Belos, já foram assassinadas duas pessoas, segundo a polícia, ligadas ao uso de entorpecente. 

Em menos de um ano, cerca de 15 pessoas já foram mortas, numa violência inconcebível e que tem tirado a paz de todas as famílias.  

O corpo de Lincoln Bezerra chegou hoje (quarta) na cidade e durante todo o dia foi velado no salão da Loja Maçônica George Washington, setor Aeroporto, e foi enterrado no final da tarde. 

Só nos resta pedir a Deus que conforte, neste momento de intensa dor, o coração de "Dona Tina", de Ibanês Oliveira e dos demais integrantes da família. 

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela disse...

Meu grande amigo Lincon, só Deus sabe a dor q causa a falta que vc faz... Por onde quer que eu vá, vou sempre te levar no meu ♡... Amizade de uma vida! A justiça de Deus pesará sobre os ombros de quem fez isso, no tempo certo!