Banner 1

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Menino de 5 anos morre afogado e deixa a cidade de Combinado (TO) consternada


A comunidade de Combinado, sudeste do Tocantins, está transtornada com uma grave fatalidade, ocorrida neste domingo (10).

De acordo com as informações, uma criança, de 5 aninhos, morreu após cair e se afogar em um criatório de peixes, em uma chácara, na zona rural do município. 

A fatalidade teria ocorrido por volta de meio-dia. 

O pequeno Kaio, estava com a família em um momento de lazer, quando, em dado momento, de acordo com relatos, e em rápido descuido, ele saiu de perto dos adultos e caiu dentro do criatório. 

"Todos imaginavam que o pequeno Kaio estava brincando ali por perto. Percebendo a ausência, os familiares fizeram uma busca e infelizmente o encontraram já quase sem vida dentro do reservatório". 

Foram feitos os primeiros socorros, mas infelizmente ele não resistiu e morreu. 

A morte prematura da criancinha deixou a comunidade perplexa e chocada. 

O domingo e esta segunda-feira foram de comoção e de intenso sentimento de luto. 

"A dor da perda é infinita, mas peço a Deus que cubra Letícia com seu manto e a dê forças para poder suportar", comentou uma amiga da família. 

"Que triste. Que Deus em sua imensa misericórdia console o coração dos parentes", escreveu outra pessoa da comunidade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Papai do céu vai confortar o papai , a mamãe dele , até eu que não conheço o garotinho me desmanchei em lágrimas aqui na frente do computador , só quem tem filhos pode imaginar tamanha dor .. Mas o Kaio vai está em um lugar mágico de agora em diante , junto com os anjinhos lá encima , livre de toda maldade desse mundo ! Com certeza papai , com certeza mamãe o filhinho de vocês ja se encontra deitado no colinho de papai do céu ! Onde quer que ele esteja , ele tá muito bem , pode ter certeza !

Anônimo disse...

Que Deus os conforte ' pois a perda de um filho deve ser uma dor incurável.
Deus abençoe vocês ' i o seu filho com certeza tá em um bom lugar, i continuará vivo nós vossos corações .