Banner 1

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Maiara e Maraísa arrebentam em show e arrastam uma multidão em Campos Belos (GO)



"Primeira vez de várias se Deus quiser, Campos Belos! Muito obrigada por essa noite... Começando nossa semana muito bem ao lado de vcs! Vcs dão sentido a tudo, o combustível que nos movem! 

Obrigada nosso senhor Jesus Cristo por todas conquistas. #maiaraemaraisa #medobobo #workshow #somlivre", escreveu e agradeceu a dupla Maiara e Maraísa, logo após o show desta quinta-feira (14), em Campos Belos (GO). 

Uma multidão lotou a arena de shows da XXIII Exposição Agropecuária da cidade, promovida pelo Sindicato Rural, para acompanhar a dupla feminina que tem conquistado o coração do Brasil. 

A dupla subiu no palco exatamente a 1h da manhã e durante 1h20 minutos esbanjou carisma. 

Os fãs, em coro, acompanharam letra a letra todas as canções das meninas, que enalteceram a figura da mulher; a independência delas; os amores não correspondidos; as paixões. 

Maraísa, num tubinho preto, esbanjou sensualidade, com sua competente segunda voz. Já Maiara se mostrou uma expert em frases de duplo sentido e brincou muito com os fans. 

Um dos momentos mais marcantes foi quando Maiara e Maraísa fizeram uma linda homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto ano passado, vítima de acidente de carro, e cantaram em dueto, com direito a lágrimas, gritos ensurdecedores da plateia e muita emoção. 

Sob o refrão "Não sei se dou na cara dela ou bato em você; Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer; E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz; Toma aqui uns 50 reais", o público foi ao delírio ao cantar, em capela. 

Mas nada comparado ao grande sucesso da dupla, cantado no meio do show. 

"Garçom troca o DVD; Que essa moda me faz sofrer; E o coração não guenta; Desse jeito você me desmonta; Cada dose cai na conta e os dez por cento aumenta; Ai cê me arrebenta!; E o coração não guenta; E os dez por cento aumenta".

E foi por unanimidade, como se diz no jargão jurídico. Quem foi ao show das meninas Maiara e Maraísa saíram com a sensação de um grande espetáculo. 

Quem as conhecia, saiu mais apaixonado; e para aqueles que travaram o primeiro contato com a dupla, foi paixão à primeira vista. 






Um comentário:

povo de Campos Belos disse...

Boa noite!!"
Gostaria de saber qual foi a quantidade de pessoas de cada show?
A populacao sempre fica curiosa em saber!!