Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em Campos Belos, Ninha recebe apoio do vice-governador José Eliton, que conclama aliados a apoiarem o prefeito em pré-campanha à reeleição


Assista ao vídeo do encontro

Por João Beltrão Filho, 

O Vice-governador de Goiás José Eliton de Figuerêdo Junior (PSDB)reafirmou   na manhã  desta  terça-feira (27), em  concorrido evento realizado no auditório do Serra Verde Hotel, o seu amplo e irrestrito apoio à pré-candidatura a reeleição do engenheiro civil Aurolino José  dos Santos Ninha a prefeito de Campos Belos pelo PSDB, em chapa a ser composta coma pré-candidata a vice-prefeita, Professora e ex-vereadora Naldina Maria da Silva Marques.

Estiveram   presentes   e  igualmente hipotecaram apoio ao Prefeito Ninha o senador da República Wilder Moraes (PP), os respectivos deputados Federal e Estadual Giuseppe Vecci (PSDB) e Iso Moreira (PSDB), os Vereadores João Pedro e Arione Luciano, pré-candidatos a vereador,presidentes de partidos aliados, auxiliares, amigos, representantes de segmentos organizados e servidores públicos. 

O nome do prefeito Ninha foi aclamado no encontro, tanto por José Eliton quanto por todos os que discursaram, sendo todos unânimes em afirmar que  o Governador Marconi Perillo não medirá esforços para buscar a reeleição do prefeito por entender que é o melhor, mais  preparado e mais tarimbado candidato nesta eleição, tanto prova que está no seu quarto mandato como chefe do executivo municipal. 

O Vice-Governador destacou a importância da parceria entre o governo do estado e o município o que na sua visão só é possível quando ambos são geridos por parceiros, companheiros e aliados.   

Foi enfatizada também a retomada das obras de pavimentação  asfáltica do Distrito  de  Pouso Alto, a garantia que a captação da água do Rio Mosquito não vai ser interrompida eque   atendendo reivindicação do Diretor do Câmpus   local da Universidade Estadual de  Goiás, professor Adelino Machado, levará  à Reitoria da UEG proposta para criação e implantação do Curso de Direito em nossa cidade. 

Emocionado e agradecido o Prefeito Ninha disse que tem disposição, saúde e força física para encarar mais este desafio e que em virtude de não ter filhos “Não justifica acumular bens se não tem para quem deixar, assim, Deus me confiou  a missão de cuidar bem  dos filhos da minha cidade”.  

Este  é  o sonho que move a vida do Prefeito. Na ocasião o Advogado Gesiel Januário de Almeida Zito, saudou e agradeceu os presentes em nome dos partidos da base aliada, PROS, PSDB e PP.




16 comentários:

  1. SEGUREM O HOMEM KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Giussepe veci é o deputado da promessa do vap vupt... é tipo promete (Vapt) e some(vupt)
    chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ninha nunca mais

    ResponderExcluir
  3. O melhor são as promessas, continuação de tudo que foi mentira na eleição passada, Agua do mosquito e asfalto do pouso alto, o povo de campos belos tem que eleger esse cara novamente, para só assim confirmarmos que nosso povo é o mais pobre de goias por ser justamente o mais burro.

    ResponderExcluir
  4. uai.. esse cara de pau não ia apoiar o Zé Cândido??

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk eita povo burro que acreditar nas mentiras desses malandro ai que vem aqui só na época da politica para mentir chegar de mentir Ninha, eu não acredito mais.chega.

    ResponderExcluir
  6. CUIDAR DO FILHOS DE MINHA CIDADE? PORQUE ENTÃO NÃO PAGA OS PROFESSORE?

    ResponderExcluir
  7. Uma vergonha sem tamanho!!! Que filhos de Campos Belos esse homem quer cuidar??? Deixa a saúde e seus funcionários à deriva, humilha publicamente os funcionários da Educação...
    Os funcionários da saúde estão há exatamente 4 anos sem reajuste salarial (não é aumento, é ajuste...que foi garantido por ele mesmo em lei)...
    Ele pisa, defeca e cospe em Leis, recomendações do Ministério Público....é irá fazer o mesmo em nossas cabeças se o elegermos novamente!

    ResponderExcluir
  8. Pode ter apoio até do papa que não ganha, vem mentindo de novo, só se fizer tudo isso antes da eleição, mesmo assim daremos o troco, cara de pau, a cidade evoluiu, muitas cabeças jovens não acredita mais em promessas de políticos arcaicos, precisamos de renovação, uma pessoa que pouco se importou com o Instituto Federal? Professores, profissionais da saúde, etc. Não merece nosso apoio, essa cidade evoluiu, mostraremos isso nas urnas,aqui é Terra de gente que faz cultura, educação, saúde e pensamento futurista, que esta preocupado com a qualidade de vida dos cidadãos de campos belos. Principalmente com incentivo à empresas, gerando empregos, para o qual todo cidadão é digno. Segurança? nem se fala os malandros estão fazendo o que quer nesta cidade sem lei, policial parece que não existe, cadê os baculejos? Pessoas andam armados e nossas autoridades não olham os dados da delegacia de polícia, quantos roubos estão surgindo cada vez mais, com violência e armas!!!! Outubro chega logo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ninha fica falando de "sonhos" vinte anos que ele esta ai e nois vivendo um "pesadelo".chega!

    ResponderExcluir
  10. O prefeito pode não ter filho mas sobrinho que e tratado como filho tem sim !.ele pensa que o povo de Campos belos e cego esse prefeito por inúmeras vezes depositei meu voto nele hoje da nojo de seus discursos tanto tempo de politica voltado a construções eleitoreiras o que falar do hospital municipal que a cada dia temos que sair de lar e fazer exames particulares por que la não o faz.

    ResponderExcluir
  11. Essa reportagem que um mandatario do ser prefeito trouxe por meio deste blogueiro do ilustre Dinomar uma piada, e afronta a comunidade discente da ueg campus Campos belos.So nós sabemos da realidade em que se passa nossa universidade,talvez esse curso venha daqui 50 anos.Pois ate então tinhamos três cursos razoavelmente, em termos de custo ao estado baixo acabou com um termos somente dois agora ,esse governo e esta prefeitura não querem nada com educação!

    ResponderExcluir
  12. Da vergonha de ver esse tipo de reportagem, esse bando de puxa saco ainda tem coragem de postar essas mentiras.
    O povo ta cansado gente!!! Chega desse Ninha, desse bando de vereador que não faz nada, e quer viver as custas dos votos do povo, vai estudar pessoas, passar no concurso, arrumar um emprego de verdade, deixa o povo viver em paz, sem vocês por perto.

    ResponderExcluir
  13. Quem mais acredita meste discurso de Ninha.essa historia que não tem filho, que sonha com uma cidade linda..UÉ! QUEM É O PREFEITO A 20 ANOS... por que não conseguiu realizar esse sonho,chega de enganação.precisamos de um prefeito que conheça nosso povo e faça as coisas funcionarem. o tempo agora é do POVO!

    ResponderExcluir
  14. Cadeeeeee a água doce veio aqui fazer a cabeça do povo com a promessa da água kkkk aiai aqui não o povo agora acordou.
    Na Política passada os deputados do prefeito #Ninha ganhou porque ele feiz a cabeça do povo que ia trazer a água em outubro do ano passado Kkkkkkkk
    Cade prefeito? ??? Agora o vice governado vem aqui fazer a cabeça do povo sobre a água doce Kkkkkkkk para ninha ganhar a eleição o mesmo ninha feiz o governador ganhou ... A para de mentiras chegaaa! Afffs

    ResponderExcluir
  15. Gente calma, o Sr. prefeito naquela apresentação junto com o a malta estadual disse que seria outubro que haveríamos de ter água doce em nossas casas, mas não explicitou ano, década ou século. Vai continuar sendo a promessa eleitoral. Naquela ocasião houve o show de comédia do Nilton Pintor e Tom Carvalho e houve até um pouco de gritaria e manifestações atrapalhando alguns espectadores. Em entrelinhas já apontavam a palhaçada que seria a obra. E esse ano, mais discursos e mesmas promessas.

    ResponderExcluir
  16. Ia comentar. Mas percebi que o povo abriu os olhos finalmente. O conto explícito político 'As Águas do Rio Mosquito' chegou a uma estafa e fadiga popular proporcionando nível dissernido de entendimento de falsas e momentâneas promessas. Sinto orgulho do nosso povo. Teremos a oportunidade de uma renovação. Novas ideias. Correções. Ativismo que proporcionará uma intervenção potencialmente transformadora da estrutura existente.

    ResponderExcluir