Banner 1

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Campos Belos: Cavalgada abre XXIII Agropecuária, que promete ser a melhor de todos os tempos




Por Jefferson Victor,

Uma cavalgada gigantesca, nesta quarta-feira (13), abriu a programação da XXIII Expoagro de Campos Belos, no nordeste de Goiás.

Difícil calcular o número de participantes, porém pode-se dizer que esta foi a maior cavalgada da história da cidade.

Organizada por Hélio Cruz e outros membros do Sindicato Rural, o evento percorreu as principais ruas da cidade e chamou a atenção de moradores que se aglomeravam nas calçadas para assistir a passagem dos cavaleiros e amazonas, os quais desfilavam alegremente, movidos a muito som e uma cervejinha pra aguentar o calor durante o trajeto.

Os shows contratados para este ano são dignos de Pecuária de Goiânia e até mesmo o mais famoso rodeio do Brasil, o de Barretos, um dos melhores do mundo.

Dia 14, quinta feira, será a apresentação das gêmeas Maiara e Maraisa, as quais foram manchete no fantástico de domingo (10), como a dupla de maior sucesso no momento, suas músicas são as mais tocadas atualmente e com certeza vai ser uma atração inesquecível.

No dia 15, sexta feira, será a vez de Zé Neto e Cristiano, um dos melhores shows da atualidade, e estarão cantando dentre outras a música “Seu Polícia”, uma das campeãs em exibição no momento.

Sábado, dia 16, será a vez dos inconfundíveis Teodoro e Sampaio, uma dupla que agrada todas as idades, o vozeirão de Teodoro é contagia, e certamente farão um show memorável.

Esta edição da festa agropecuária de Campos Belos vai entrar para a história como a melhor de todos os tempos, os shows contratados são de altíssimo nível e estão atraindo gente de todas as localidades.

Devido os shows, acredita-se que esta edição baterá todos os recordes de público, a notícia que se tem é que cidades mais distantes como, Barreiras, Posse, Luiz Eduardo Magalhães comparecerão em grandes número para prestigiar a festa.

Segundo informações que chegaram aqui no Blog, várias caravanas de cidades vizinhas estão se formando para prestigiarem o evento.

O presidente José Luiz e seus colaboradores acertaram em cheio na contratação dos shows, e mais uma vez Campos Belos terá uma festa a nível dos grandes eventos nacionais, e que a cada ano a festa seja ainda melhor.

Parabéns, José Luiz, Hélio Cruz, Zezinho da casa da terra e todos os dirigentes do Sindicato Rural de Campos Belos e que transcorra tudo dentro da mais perfeita ordem, paz e harmonia, e que Deus proteja todos os moradores e visitantes, e aproveitem bastante e evitem excessos, e boa diversão.







Nenhum comentário: