Banner 1

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Acidente, próximo ao Barreirão, deixa um morto e uma pessoa ferida, em Campos Belos (GO)

Charles Francisco não resistiu e morreu no local 

Martinha ficou ferida no acidente
Um acidente fatal acabou matando um jovem de 23 anos, na madrugada deste domingo (10), no município de Campos Belos, nordeste de Goiás.  

Segundo o registro da Polícia Militar, Charles Francisco da Silva dirigia um veículo Gol, pela rodovia GO-110, entre as cidades de Novo Alegre (TO) e Campos Belos, quando perdeu o controle do carro e capotou.

O acidente ocorreu próximo ao povoado Barreirão. 

Uma testemunha, que vinha logo depois, observou o acidente e chamou os socorristas do Serviço Médico de Emergência (Samu). 

Com o motorista, trafegava ainda, como passageira, Marta da Costa Souza, de 34 anos.

Martinha, vizinha de rua deste blogueiro, em Campos Belos, é filha de "Seu Zelino" e "Dona Irene", da tradicional família Costa. 

Assim que os socorristas chegaram, constataram que o jovem Charles Francisco já estava morto, em virtude dos gravíssimos ferimentos. 

Relatos de amigos nas redes sociais informam que o casal retornava da Vaquejada de Novo Alegre, por volta 4h. 

Marta foi levada, com ferimentos, para o Hospital Municipal de Campos Belos e depois encaminhada ao Hospital de Base de Brasília. Seu estado de saúde é muito grave.  

A família de Charles é muito conhecida em Campos Belos e tem propriedade na região rural de "Cabeçudo", assim como toda a família de Marta. 

Nas redes sociais, amigos de ambos lamentaram o acidente. "Minha amiga, sei que vc é forte e sairá dessa. Você  é forte, guerreira, e estou orando a Deus por vc." 

"Que o senhor guarde a vida da Marta. Ela sairá dessa, em nome de Jesus", escreveu Sabrina Mendonça. 

"Estamos juntos em corrente de orações. Pela saúde dela.....a irmã dela mora perto da minha casa! Em nome de Jesus ela vai ficar bem", postou Vita Batista. 

Todos nós estamos em corrente de oração para que Martinha tenha pronta recuperação. À família de Charles, nossos sinceros votos de pesar. Que Deus fortaleça o coração de todos. 

Nenhum comentário: