Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pressão total sobre "Tia Eron"


Falta menos de 24 horas para o Conselho de Ética da Câmara Federal cassar ou não o mandato do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

O voto hiper decisivo e o da deputada baiana Tia Eron (PRB/BA). 

Mesmo negra, de origem humilde, ligada a movimentos sociais e campeã de votos, ela está refém do partido e tende a votar a favor de Cunha. 

Na internet e nas redes sociais, a pressão é grande sobre a parlamentar. 

O partido dela é ligado aos bispos da Igreja Universal e tendem a apoiar Eduardo Cunha, num grande conchavo com o PMDB e com o governo Temer, que tem negado interferências.  

"Nossa pressão está funcionando! Russomanno e Crivella responderam ao nosso apelo no Facebook dizendo que não apoiam Cunha. 

Agora temos 24 horas para garantir que eles façam tudo que for possível para persuadir seus colegas no PRB — assine a petição e repasse para seus amigos e familiares: Russomanno e Crivella podem influenciar a maneira como o PRB votará sobre a cassação de Cunha do Conselho de Ética. 

Ambos são candidatos a prefeitos este ano. Vamos dizer a eles que partido que apoia corrupção não ganha eleição. Assine agora a petição com apenas um clique e compartilhe com todos", pedem um grupo de ativistas para assinaturas on line.  

Quer participar da pressão ?  acesse o Avazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário