Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeitura de Posse (GO) inaugura rede de água na Comunidade Sucupira. Hoje será no Sítio e Raizama






Por Rose Ane Silveira, 

O prefeito municipal de Posse, José Gouveia, inaugurou no final da tarde desta terça-feira as instalações da rede de abastecimento de água da Comunidade Sucupira. 

A entrega do novo sistema de água aconteceu na residência do casal José Vinicio Vilas Boas (Zé Mangão) e dona Ildete Alves dos Santos.

Nesta quarta-feira, Gouveia continua cumprindo seu compromisso assumido com as comunidades rurais, de levar água o mais rápido possível, e inaugurará, às 15 horas o sistema de abastecimento da Comunidade do Sítio e às 18 horas na Raizama.

Em Sucupira, mais de 100 famílias serão beneficiadas com o abastecimento de água diretamente em casa. Para muitos integrantes da comunidade este foi um momento de grande emoção após anos de espera. 

Gouveia estava acompanhado dos secretários municipais Bete Manieri, da Saúde; Rafael Lagreca, do Meio Ambiente; Vando, da Agricultura e Fonso, da Infraestrutura além do vereador Choca, e dos jornalistas Marcio Passos e Adelmo de Paula e dos companheiros Zeim, Vicentinho, Cleidmar, Jó e Fabricinho e Santino.

Gouveia disse, emocionado, que a entrega das obras ontem e hoje traz o sentimento de dever cumprido e anunciou a entrega de mais três novas obras, estas nas áreas da Saúde, todas nas próximas semanas. 

“Este é um compromisso assumido, cumprido, de levar água, mas que ainda não acabou, pois temos a Lagoa, a Marmelada, o Cachimbo que tem água, mas precisa de ampliação da rede. Infelizmente o Estado entrou mas não conseguiu fazer, mas eu não perdi a esperança não. 

Nós temos um projeto de R$ 1.milhão 650 mil licitados para levar água para no Nova Vista”.

Gouveia agradeceu ainda e em especial o empenho da comunidade, já que a obra foi feita no regime de mutirão, com os moradores auxiliando na mão de obra para fazer a água chegar até a Caixa e depois ser distribuída. 

“Isso eu agradeço gente, de coração, a união, como diz o ditado, a união faz a força, nós da prefeitura, o prefeito não daria conta sozinho não. Nós precisamos do povo”, finalizou Gouveia.

Comunidade Raizama

Depois de Sucupira, esta terça-feira foi a vez dos testes na Comunidade de Raizama. 

O prefeito municipal de Posse,  José Gouveia,o secretário de Agricultura, Evandro de Oliveira e pelo vereador Choca vistoriaram o termino do serviço de instalação da Bomba de 12 CV,  às margens do Córrego Extrema.


A ligação, que será inaugurada oficialmente nesta quarta-feira, irá injetar uma pressão de 8 a 10 mil litros de água por hora na rede mestre que interliga ao Povoado Raizama, cerca de 4,5 Km da rede de captação. 

Na ocasião, o prefeito e as demais autoridades acompanhado pelo proprietário da Fazenda, Valdemar Dias Barbosa (Valdemar do Motor Rei) acionaram em fase de teste o botão do equipamento e um jato muito forte anunciou a eficaz do teste

3 comentários:

  1. ESSE BLOQ GOSTA DE MOSTRAR O TRABALHO DO PREFEITO DE POSSE!!
    SERÁ Q ESTE BLOQ RECEBE ALGUMA AJUDA DO MSM!
    $$$$
    SERÁÁÁÁÁÁ CARA PALIDA!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o outro anônimo!
    Senhor Dinomar, melhor disfarçar sua simpatia pelo prefeito de Posse!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Ano passado, existiram comentários semelhantes, nos quais expliquei que não recebo dinheiro de qualquer órgão público. Faço questão disso.

    Na realidade, hoje nem recebo nada de qualquer patrocinado, como fizemos nos últimos 9 anos, com exceção de 2015.

    Posse (GO) aparece muito porque a prefeitura é competente em seu marketing. Simplesmente nos manda as informações, bem feitas, e as publico sem pestenajar.

    As demais prefeituras e órgãos públicos da região pouco se lixam para o nosso blog. Faz de conta que não existe.

    por isso não mandam nada e também não aparecem.

    Leia mais no texto abaixo que explico direitinho.

    abraços e obrigado pelo comentário


    Leitor questiona: Qual é a relação deste importante blog com o prefeito e a prefeitura de Posse?

    http://www.dinomarmiranda.com/2015/09/leitor-questiona-qual-e-relacao-deste.html

    ResponderExcluir