Banner 1

domingo, 19 de junho de 2016

Prefeitura de Posse (GO) inaugura o maior ambulatório do NE Goiano






Por Rose Ane Silveira, 

O AME POSSE (Ambulatório Municipal de Especialidades), maior unidade ambulatorial do Nordeste Goiano foi inaugurado neste sábado, com uma cerimônia promovida pela Prefeitura Municipal, por Meio da Secretaria Municipal de Saude Posse Goiás.

Segundo o prefeito José Gouveia, esta inauguração, junto com as demais que estão por vir nos próximos dias, é o coroamento do compromisso assumido no início de sua gestão, de fazer uma verdadeira revolução na saúde de Posse. 

Também foram entregues dois veículos novos para atender a saúde municipal.

O AME vai atender especialidades como fisioterapia, oftalmologia, ginecologia e obstetrícia, acupuntura entre outras. A obra, que teve início na gestão da ex-secretária de Saúde Municipal, Rosana Tonhá, tem o mais alto padrão de qualidade.

De acordo com a atual secretária de Saúde, Bete Manieri, responsável pela finalização do AME POSSE, a colaboração de todas as secretarias municipais e principalmente dos servidores da Saúde, que trabalharam diuturnamente para acabar esta obra foram fundamentais para garantir já a partir desta semana o melhor atendimento ambulatorial ao povo de Posse.

Tanto o prefeito como a secretária elogiaram Rosana Tonhá, que trabalhou duro para conseguir todas as obras feitas e Posse na área da saúde nos últimos três e sem o empenho pessoal dela, não haveria hoje o AME POSSE, salientou Manieri.

Varias autoridades, secretários, ex-secretários compareceram à cerimônia. 

O prefeito Gouveia explicou que por se tratar de um unidade ao lado do hospital, que tem muita gente internada, não houve uma festa, como a que ocorreu na inauguração do Posto das Branquinhas e que vai acontecer no dia 24, quando será inaugurada a Unidade Básica de Saúde, Sr. Doca, da Vila São José.

Nenhum comentário: