Banner 1

Banner 1

terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura de Combinado (TO) rejeita pagar reajuste de Plano de Carreira, diz leitor


"Prezado Dinomar Miranda, 

No município de Combinado foi criado junto ao SISEPE-TO o plano de Cargos e Carreira, e foi estabelecido ser pago no mês de abril a data base dos servidores efetivos de Combinado.

Neste ano o índice foi estipulado de 13,58%, mas quando o sindicato foi procurar a prefeitura, a prefeita municipal dona Maria do Socorro Ferreira de Moraes ofereceu apenas 5% de reajuste, alegando que o município não tem condições de pagar os funcionários concursados.

A prefeita alega que não dar conta de pagar os concursados, mas está contratando mais gente para trabalhar, será que tem alguém trabalhando de graça na prefeitura ?

Por muita briga o sindicato ainda conseguiu fazer um acordo de pagar 10% de reajuste do data base, ficando os servidores prejudicados com 3,58% perdidos para trás que iremos levar pelo resto da vida.

Em pleno ano eleitoral a prefeita humilha os servidores efetivos dessa forma, não é a primeira vez que ela faz isso e ela não faz por onde esconder a sua insatisfação com os servidores concursados."

7 comentários:

  1. Esse título, não condiz com o restante do texto, pois afirma a rejeição quanto ao reajuste e logo abaixo afirma que foi concedido 10%. Tendencioso, político.

    ResponderExcluir
  2. caro amigo Dinomar Miranda:
    venho através deste,manifestar minha indignação contra essa administração que esta assassinando o município de COMBINADO-TO,assasinando o povo carente de COMBINADO-TO,durante esses quase 4 anos de administração o povo dessa cidade sofre de descaso total dessa administração que cuida só de uma meia duzia de pessoas,sendo essas meia duzia os parentes que trabalham na atual gestão e vive gozando do bom e do melhor,a cidade hoje pede socorro sendo que a nossa prefeita maria do socorro só socorre a família dela,nossas crianças vivem com problemas respiratórios devido a poeira que esta demais, sendo que tem um caminhão alugado desde o primeiro ano para molhar as ruas e nada esta sendo feito,cidade esta suja lixo para todos os lados,empresas já fecharam as portas porque não conseguiram manter funcionários e não estão vendendo,sendo que o principal fonte de renda é a prefeitura mais ela investe em mão de obra fora e material de fora e o dinheiro não fica dentro de casa gerando emprego e renda,salários dos servidores atrasados já chegou o momento de ficar 2 meses sem receber e os pais de família a ponto de serem despejados das suas casas,essa administração é uma vergonha,caro amigo Dinomar Miranda infelizmente a cidade de Combinado esta em coma profundo e torcemos que acorde esse ano ainda porque esta difícil muitas pessoas já foram embora e aquela visão empreendedora de muitos já se foram também devido a falta de criatividade e competência de muitos que estão nas cadeira,que não fazem nada,não enxergam nada,estão e total inercia e mortos vivos sem reação,sem comprometimento,o povo coloca mais o povo tira,deixo aqui minha indignação com essa falta de caráter e comprometimento com esse povo humilde.

    ResponderExcluir
  3. Falou a verdade amigo leitor,eu sou de uma cidade vizinha, e posso atestar,que vc só falou a verdade a cidade esta horrivel.Com tanto licho nas avenidas,esta horrivél.

    ResponderExcluir
  4. E as várias empresas que fecharam em todo Brasil, será que é culpa da Mariinha também, e a poeira, meu caro contraditório só a chuva pra dar jeito. .. e outra falar que teve atraso de dois meses nos pagamentos dos servidores é fácil, pois vc usa as palavras em um blog, e pode dizer o que quiser, provar que é verdade, isso pra você é impossível Anonimamente, se revele para que todos creiam em tua palavra.

    ResponderExcluir
  5. Simbora, num balança o corpo não, se não mamãe leva essa de novo, aqui num trabalha pra elite não, meu nome é povão. Seis segura a redia se não mamãe tá mais 4 anos com o povão de combinado.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo não coloca culpa no Brasil,na tal crise,se acessarmos o site do tce tribunal de contas do estado do tocantins você vai ver que um caminhão foi contratado para molhar essas ruas cheias de poeira e ajudar na limpeza do lixo o tal caminhão foi contrato no ano de 2013,que estava no nome do então que é hoje chefe de gabinete da prefeita Maria do socorro,como ele esta hoje em uma das cadeiras cativas o tal caminhão esta no nome de um laranja,somando os 48 meses com o valor que foi contratado vai chegar a mais de 700,00 mil reais,ai onde esta indo o dinheiro amigo?dava para compras quantos caminhões adaptados para o serviço tal,o povo não é cego,os salário estavam atrasados sim,nunca deram conta de colocar em dia,ai te pergunto porque?eu te falo amigo,por falta de competência da gestora e da família que esta no poder,não tem capacidade de administrar o dinheiro publico,não tem capacidade de administrar uma cidade,outra coisas porque o carros estão todos sucateados?ônibus em péssimo estado,no portal da para ver o tanto de peças que foram compradas a e outra coisa tem gente fazendo serviço de mão de obra mais quem esta recebendo e o marido de uma secretária,que vergonha,que vergonha,corruptos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma tremenda e vergonhosa,situação para a cidade vizinha de Combinado,enquato isso em Novo alegre nos temos orgulho de ter uma boa administração.Salários em dia, e uma ótima frota de carros e maquinários em bom estado de conservação,e uma saúde invejavél,cidade limpa e muito mais.

    ResponderExcluir