Banner 1

terça-feira, 7 de junho de 2016

Meio milhão de reais: Siafi emite nota de emprenho para equipamentos hospitalares da UPA de Campos Belos (GO)



O Siafi, que é o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal, no último dia 24 de maio, registrou uma nota de empenho, ou seja, uma ordem de pagamento, emitida pelo governo federal, no valor de meio milhão de reais, para o município de Campos Belos.

A verba saiu através do Fundo Nacional de Saúde e deve ser aplicada na compra de equipamentos hospitalares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, que está pronta, mas não tem equipamentos desde então.

O deputado federal Pedro Chaves (PMDB/GO) enviou ofício ao diretório municipal do partido, informando que a nota de empenho é referente a uma emenda individual do parlamentar, junto ao Orçamento Geral da União/2016, destinada à aquisição de equipamento para o município.

Por e-mail, o diretório municipal do PMDB em Campos Belos informou que a iniciativa foi um pedido do diretório ao parlamentar, para viabilizar o funcionamento de tão deseja unidade de saúde pela comunidade.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado Pedro Chaves e ao diretório do PMDB por preocuparem com o bem estar da população.

Robson Aires disse...

É com grande satisfação que vejo tal fato. A população certamente será agraciada pelo prestigio da ação do nobre deputado e, certamente dará aos profissionais maior prazer na desenvoltura das atividades ....