Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Imagem do Dia: O desrespeito com a comunidade de Pouso Alto





Em " Imagem do Dia" geralmente uso o espaço para demostrar as belezas físicas do nosso Goiás, do nosso Tocantins, da nossa Bahia, do nosso Brasil.

É uma forma de render homenagens ao belo, à natureza e conscientizar a todos da necessidade de valorizar e proteger a nossa fauna, a nossa flora, os nossos encantos naturais. 

Mas hoje sou obrigado a usar o espaço para denunciar a falta de respeito para com uma das comunidades das mais queridas do município de Campos Belo: o povoado Pouso Alto.  

Por ser distante do centro administrativo, os moradores do povoado são carentes de tudo: de uma boa escola, de rede internet e antenas de celular, de energia elétrica, de saneamento e o mais escandaloso: da falta de urbanização. 

Todo período eleitoral a ladainha de pavimentação de suas poucas ruas se repetem. 

Entra prefeito e sai prefeito e a cantiga não muda o tom. 

Mas todos estão calejados e não acreditam mais nas falsas promessas. 

E o resultado da falta de compromisso dos gestores públicos com esse povo trabalhador e pagadores de impostos é este das fotografias. 

Muita poeira e todas as mazelas trazidas, que se intensificam anualmente nos meses de junho a outubro, período da sequidão. 

A pergunta é até quando este sofrimento da comunidade Pouso Alto vai perpetuar?  

Fotos: Jaoci Felix

Um comentário:

  1. Enquanto a comunidade acreditar nesses Políticos mentirosos ,ficará assim esse caos que está!!!! Acorda povo de Pouso Alto é hora de mudanças!!!!

    ResponderExcluir