Banner 1

Banner 1

sábado, 25 de junho de 2016

Homem é preso em Taguatinga com carro furtado, que seria para desmanche. Ele também é acusado de duplo assassinato em Monte Alegre de Goiás


Após diligências que se estendeu durante toda a noite da última quinta-feira (23), a Polícia Militar de Taguatinga, sudeste do Tocantins, conseguiu recuperar um veículo furtado e prender o acusado de ter praticado o crime.

O carro, um Fiat Uno, foi abordado na BR 242, próximo ao Posto Fiscal levantado na rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas de Torres Maschio, natural de Campos Belos, nordeste de Goiás, havia furtado o carro na noite de quinta-feira, na garagem da residência do proprietário, na rua Jose Luiz Teixeira, na Vila Santa Maria.

Lucas Maschio teria dito à polícia que o veículo seria levado para um desmanche na cidade de Monte Alegre de Goiás e o carro seria vendido para a quadrilha por R$ 1 mil.

A polícia civil investiga se houve participação de mais envolvidos no caso. 

Lucas Maschio está preso na cadeia de Taguatinga (TO) à disposição da justiça do Tocantins. 

Suspeito de um crime bárbaro em Monte Alegre

Lucas Maschio é também suspeito de ter participado de um grave crime em Monte Alegre de Goiás, em novembro do ano passado. 

Ele foi preso pela Policia Militar de Goiás, em flagrante, acusado, de ser o mandante. 

Duas pessoas foram assassinadas numa casa e depois o autor do crime ateou fogo na residência com os corpos dentro. 

O bárbaro crime ocorreu na cidade de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, a 370 km de Brasília.  

Informadas por testemunhas quem seria o possível autor do homicídio, equipes da PM realizaram várias diligências e rapidamente conseguiram encontrar um dos suspeitos, identificado como D.A.C.

Após a prisão, D.A.C confessou o crime e relatou que o fez a mando de um outro envolvido, identificado como Lucas, que lhe pagaria pelos “serviços” com drogas.

D.A.C é o mesmo bandido que matou um idoso a machadadas em Arraias (TO), em março de 2014.  

Em 2015, este Blog foi criticado por moradores de Monte Alegre, por ter divulgado o crime. "O rapaz não faz mal a uma mosca", disse um leitor à época. 

Com informações do ATM notícias (Leia a publicação original)

Já Publicamos


Polícia Militar prende dois acusados de matar duas pessoas e atear fogo na casa, em Monte Alegre (GO)



5 comentários:

  1. Tá aí mais uma prova de esse rapaz não é nenhuma pessoa de bem, isso é só pra refutar aqueles que vieram aqui indignados com o autor desse blog, dizendo que conhecia o rapaz e que esse não era capaz de matar uma mosca.Da mesma forma que não se pode acusar sem provas, tambem é um erro defender alguem sem conhecer sua índole. os fatos estão aí pra comprovar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,vamos ver se agora se vai aparecer tantos amigos p defender.coitados os país gastou o que tinha e até o que não tinha p tirar da cadeia e responder pelos assassinatos em liberdade....agora espero que ele fique la pq lugar de bandido e na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Lucas realmente é querido, muito inteligente, como toda família, foi ótimo aluno. Mas esse "câncer" social que são as drogas, destruindo nossos jovens e fazendo nos refém e nada das políticas públicas de saúde ocorre concretamente. O tratamento é caro e difícil é nossa região é desprovida de qualquer recurso. Só Deus para nos livrar do mal. Uma pena essa situação deste jovem e tantos outros na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, as drogas são um câncer social, agora cabe ao rapaz ter atitude é decidir qual caminho seguir, espero que tenha humildade, levante a cabeça e dê a volta por cima.

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse menino, realmente é uma pessoa alegre, atenciosa e extrovertida.quem o conhece, julga-o incapaz e fazer de fazer qualquer maldade. Mas como aquilo que o rosto mostra nem sempre é aquilo que o coração tá cheio!

    ResponderExcluir