Banner 1

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Governo vai construir campos society em 50 municípios goianos. Entre eles estão Alto Paraíso, Alvorada, Cavalcante, Divinópolis, Guarani, Iaciara, São Domingos e Simolândia




O governador Marconi Perillo assinou, nesta quarta-feira, dia 22, um termo de cooperação para a construção de campos society sintéticos em 50 municípios goianos.

A solenidade contou com a presença de prefeitos e dez deputados estaduais, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Marconi ressaltou sua parceria com os prefeitos. “Tenho muita satisfação em atender aos municípios. Tenho absoluta certeza de que vão executar a obra com qualidade e muita dedicação”, afirmou em seu discurso.

Mais uma vez ele reiterou que fará tudo que for possível para atender cada vez melhor as prefeituras e ajudá-las com o governo federal.

Marconi agradeceu aos deputados pela união e trabalho com os prefeitos e designou ao superintendente de Esportes, Júnior Vieira, a missão de contemplar todas as cidades goianas.

A construção dos campos faz parte do projeto Esporte em Ação, do Governo de Goiás. Júnior afirmou que o programa valoriza a juventude e une a população das cidades através do esporte.

O governador designou a Júnior Viera a tarefa de inspecionar a construção dos campos de futebol e garantiu que a cidade que fizer o equipamento com mais qualidade vai ganhar mais um novo campo do governo estadual.

Durante solenidade, o governador foi homenageado pela Federação Goiana de Tekwondo por toda contribuição ao esporte em Goiás.

Entre os municípios contemplados, estão: Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Cavalcante, Damianópolis, Divinópolis, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, São Domingos e Simolândia.

Fonte: Governo de Goiás 

Nenhum comentário: