Banner 1

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Correios de Campos Belos volta a apresentar problemas no atendimento


"Olá Dinomar,

Gostaria que se possível, fizesse uma matéria no seu blog, sobre o descaso dos correios de Campos Belos.

Há um tempo atrás o problema era uma máquina de leitura de cartões que sempre estava com problema, e que após reclamação realizada pelo blog, o problema foi solucionado. 

Agora o problema é outro, a habitualidade do sistema fora do ar, onde os atendentes tratam-nos de forma indiferente. 

Um total desrespeito com a comunidade camposbelense.

Agradeço desde já."

6 comentários:

Anônimo disse...

Novidade qual é o dia que esse correio presto,nunca era muito melhor fechar as portas!

Jarbas Miranda disse...

Se se sente prejudicado no atendimento ou qualquer outro serviço, pegue o número de matrícula e ligue no 0800 de reclamação. Alem do mais, Correios é mais uma das empresas brasileiras que está prestes a falir. Qual o motivo?
Pois é, isso mesmo. Reclame, proteste contra a corrupção, vote certo! Garanta futuro pros pequenos.

Anônimo disse...

Como se isso não bastasse, fazem o maior descaso quando levamos mercadorias a serem enviadas com caixa propia, quase nos obrigam a comprar caixa deles. Direto recebo mercadorias em caixas e faço a reutilização,em algumas vezes tenho que voltar para trocar, por que está fora do padrão, mas como assim fora do padrão? Se eu recebi uma mercadoria pelo próprio correio enviada nela? As regras mudam de acordo com agência?

Anônimo disse...

Sem falar que as correspondências que precisam ser recebidas por alguém com assinatura, e as mercadorias, dificilmente são entregues nos endereços, os carteiros simplesmente relatam que fizeram três tentativas de entregas e devolvem tudo para os remetentes, e preciso acompanhar com o número de rastreio, e buscar na agência dos correios senão volta, e no correio quem entrega as mercadorias e correspondências, é um senhor de cara ruim , parece que ta com gome o tempo todo.

Anônimo disse...

REALMENTE É LAMENTÁVEL A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PELA PARTE DOS CORREIOS. POIS ESSES TEMPOS TIVE QUE DESLOCAR ATÉ MONTE ALEGRE,PARA FAZER UMA POSTAGEM,SIMPLESMENTE POR ELES NÃO TER O SELO.

ISSO PODE ARNALDO?!!..

Anônimo disse...

Eu compartilho da insatisfação do companheiro que iniciou a reivindicação, pois, semanalmente, quando solicito a prestação de serviço, público, dos Correios de Campos Belos tenho grandes dores de cabeça. os serviços prestados pela dita instituição é horrível - péssimo atendimento e lentidão, quando não está "fora do ar", do sistema. Não aceito esse tipo de atendimento vindo de empresas prestadoras de serviço público! Elas são mantidas, basicamente, com nossos recursos e, portanto, devem-nos respeito. Resta, agora, a população ter ciência disso.

Ass. Lucas Dourado dos Santos (alguém que procura ser, diariamente, um cidadão)