Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Corpo e carro carbonizados são encontrados na GO-118, em São João da Aliança







Um assassinato misterioso intrigou e chocou os moradores de São João da Aliança, nordeste de Goiás, nesta quinta-feira (23). 

A Polícia Militar da localidade foi acionada na tarde de ontem por Jales Teles da Silva, conhecido na comunidade como Jalão.

Ele relatou aos militares que o veículo de propriedade de seu irmão, um saveiro, havia sido encontrado totalmente queimado, na rodovia GO-118, no quilômetro 111, próximo à entrada do Projeto de Assentamento PA Mingau.

De acordo com o sargento Elias Alves, da Polícia Militar, Jalão disse que seu irmão, Silvio Teles de Faria, encontrava-se desaparecido e que a casa dele, localizada São Lourenço, zona rural do município, estava  totalmente “revirada” e que foram encontradas marcas de sangue no local.

A Policia Militar, em companhia de “Jalão”, iniciou as buscas nas localidades e encontraram o corpo de Silvio Teles, a cerca de 5 km do veículo carbonizado. 

O corpo foi reconhecido por Jalão como sendo o de seu irmão.

O Instituto de Medicina Legal (IML) compareceu no local no início da noite de ontem e promoveu levantamento básicos e em seguida fez o recolhimento do corpo.

Testemunhas afirmaram que, na noite anterior (quarta-feira), passaram pelo local e viram o carro pegando fogo e outro veículo parado e dois ocupantes do lado de fora.

A polícia civil investiga o caso e segue nas buscas dos autores do horrendo homicídio e das possíveis circunstâncias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário