Banner 1

terça-feira, 28 de junho de 2016

Canto Coral UFT abre inscrições para os câmpus de Palmas e Arraias


A partir desta segunda-feira (27) a 1º julho, está aberto o período de rematrícula para os veteranos do Canto Coral UFT, no Câmpus de Palmas e, simultaneamente, para inscrições de abertura de uma turma no Câmpus de Arraias.

O Projeto Canto Coral, vinculado ao Programa Servidor Multiplicador, além do Câmpus Palmas, também passará a ser desenvolvido no Câmpus de Arraias. Câmpus de Palmas

Para o grupo de coralistas de Palmas, serão disponibilizadas 40 vagas, preferencialmente, 16 vozes masculinas e 24 vozes femininas. 

Após esse prazo, dos dias 04 a 08 de julho, será aberto o período de matrícula para as vagas remanescentes. 

A efetivação da matrícula será por ordem de inscrição, obedecida a quantidade de alunos no projeto.

O resultado e demais informações serão divulgadas nos dias 11 a 15 de julho.

As aulas terão início no dia 08 de agosto, com ensaios às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h40, distribuídas por vozes femininas, masculinas, e com todo o grupo, respectivamente.

“O nível de amadurecimento do grupo foi muito bom. Um ano de trajetória e expressivo crescimento vocal, disciplina musical. 

A expectativa é que consigamos expandir e alcançar mais pessoas e que todas sejam beneficiadas nesta ação do servidor multiplicador, com maior qualidade de vida no trabalho, interação e integração entre os colegas de trabalho”, manifesta o maestro Bruno Barreto

Barreto, que coordena e orienta os trabalhos do Canto Coral UFT , Câmpus de Palmas, há mais de um ano, ressalta que neste primeiro semestre foi trabalhado um repertório voltado para a música popular brasileira. 

Já para o próximo semestre, o projeto é de elencar canções regionais, incluindo músicos tocantinenses como Dorivan Borges, Quésia Carvalho, Genésio Tocantins e Juraíldes da Cruz, dentre outros.

As atividades do próximo semestre vão até o dia 16 de dezembro e devem ser encerradas com uma cantata de Natal, com conteúdo ainda a ser definido, afirma Barreto.

 Câmpus de Arraias

No Câmpus de Arraias, as inscrições também ficam abertas de 27 a 1º de julho. E serão disponibilizadas 50 vagas, para vozes masculinas e femininas.

Os dias 04 a 08 de julho serão reservados para uma entrevista com o professor que abordará aspectos pertinentes ao projeto. E  dos dias 11 a 15 de julho poderá ocorrer entrevistas/reuniões para os últimos ajustes.

As aulas terão início no dia 01 de agosto, com ensaios às terças, quartas e quintas-feiras, das 17h às 18h40, distribuídas por vozes femininas, masculinas, e com todo o grupo. 

Este grupo será regido pelo professor e maestro Waldir Pereira da Silva.

Para acessar a ficha de rematrícula/Palmas, clique aqui. 

Ficha para inscrição/Arraias, aqui.

Mais informações, pelos telefones: Palmas, (63) 3232-8560 (Thiago); Arraias, (63) 3653-8811 (Professor Valdir).

Nenhum comentário: