Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Agência Goiana de Habitação inaugura reforma do Colégio Polivalente, em Campos Belos (GO)





O deputado Estadual Iso Moreira esteve em Campos Belos, no nordeste goiano, na última terça-feira (31), acompanhado do vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Padre Ferreira.

Os políticos participaram da solenidade de entrega da reforma do Colégio Estadual Polivalente Professora Antusa.

No local, foram recebidos pela subsecretária regional da Educação de Campos, Maria Sueli Pereira de Araújo; pelo pároco Luiz Alberto, diretores, professores, servidores da Educação, alunos, vereadores e lideranças políticas. 

O prefeito Aurolino Santos Ninha foi representado pela secretária municipal de Educação.

De acordo com o deputado, a reforma foi realizada após um intenso trabalho do dele junto aos órgãos competentes, atendendo a demanda das lideranças políticas e população, em reconhecimento a grande importância da unidade escolar para o município e demais cidades vizinhas.

Iso Moreira agradeceu aos presentes pela receptividade e destacou a parceria com o Governador Marconi Perillo, Vice-governador José Eliton.

Por diversas vezes, denunciamos aqui no Blog os malfeitos de gestores e políticos durante a interminável reforma dessa escola. 

Felizmente, a ladainha chegou ao fim. Esperamos que a reforma não seja apenas mais uma maquiagem governamental. 

Já publicamos 


Malfeitos no Colégio Polivalente cobra intervenção do Ministério Público. Obras inacabadas são um escárnio contra o cidadão






Um comentário:

  1. Vergonhoso, essa reinauguração, o dinheiro foi mal gasto, não se sabe como e ai o telhado que segundo a planilha foi trocado e não foi, teve problemas, quase causou um desastre como curto circuito, desalojou todos, ficou uma escola dividida, cheia de problemas, com muita pressão tomaram providências, muita coisa ficou mal feita e um deputado que deveria estar investigando onde houveram os erros de execução da obra, vem aqui festejar e fazer pose de salvador da pátria, certamente para contar como feito político. Meia dúzia para ouvir esse bla bla bla.

    ResponderExcluir