Banner 1

sábado, 7 de maio de 2016

"Vou matar todo mundo", diz homem que tomou volante e jogou carro em barranco em Alexânia (GO)


O passageiro de um carro morreu após tomar o volante e jogar o veículo em que estava em um barranco às margens da BR-060, em Alexânia, a 114 quilômetros de Goiânia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras cinco pessoas da mesma família também estavam no mesmo automóvel, um VW GOL, e sofreram ferimentos.

O inspetor da PRF Newton Morais contou que o homem que provocou o acidente havia pagado ao motorista e dono do carro, que é mototaxista em Alexânia, para levá-lo a uma festa que fica a 4 quilômetros da cidade, entre Alexânia e Abadiânia. 

"Às 2h da manhã, no quilômetro 34, o homem que havia pagado pela carona, deu um golpe no volante e disse: 'vou matar todo mundo'. O carro saiu da pista, capotou e caiu num barranco de 12 metros", explica o inspetor. 

A PRF constatou excesso de passageiros no carro. "No veículo haviam dois homens de 22 anos, uma mulher de 23, um rapaz de 28 e um homem de 41 anos, além do motivador do aciente, que ainda não foi identificado, pois não portava documentos", disse o inspetor. 

Ainda de acordo com a PRF, uma das ocupantes ficou gravemente ferida. Já os outros quatro integrantes do veículo tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis.

Morais relatou também que apesar de ser habilitado para conduzir motocicleta e ter um carro, o motorista e dono do veículo que capotou não tem autorização para conduzir automóveis. 

Ele passou pelo bafômetro e o exame constatou 0,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Apesar de não acarretar prisão, esse índice gera multa por embriaguez.

O motorista foi atuado por excesso de lotação, embriaguez ao volante, inabilitação e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário: