Banner 1

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sujo falando do mal lavado: em vídeo, Malafaia defende Cunha. É outro que deveria estar preso, por estelionato da fé dos outros



Em vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou o afastamento de Eduardo Cunha do mandato de deputado federal, determinado pelo ministro do STF Teori Zavascki.

Na gravação, Malafaia pontua que apoiou, sim, Cunha para o cargo de presidente da Câmara. 

Segundo o pastor, à época o deputado não tinha contra si nenhuma acusação. "Foi para derrotar o PT. 

Desde que começaram as denúncias contra ele, sempre fui a favor do afastamento de Dilma, Renan e Cunha pelo viés legal", diz Malafaia.

No registro, Malafaia critica de forma incisiva a decisão de Teori, chamando de “canetada” o pedido de afastamento do peemedebista. 

“Uma afronta! A Constituição tem que ser respeitada. Nunca vimos isso na História. 

É uma vergonha, quero deixar aqui meu protesto”, esbraveja Malafaia. 

Apesar da fala de Malafaia (sobre seu apoio ter sido dado enquanto Cunha não estava envolvido em denúncias de corrupção), a linha do tempo da Operação Lava Jato contradiz o pastor.

Em janeiro de 2015, Cunha foi citado nas investigações pelo policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, o Careca. 

De acordo com depoimento dado pelo policial, o deputado do PMDB teria sido beneficiado diretamente pelo esquema de corrupção instalado na Petrobras. 

Careca, inclusive, afirmou ter entregue dinheiro do Petrolão na casa de Cunha, no Rio de Janeiro.

No mês seguinte, já com a citação incluída nos arquivos da Lava Jato, o peemedebista foi eleito presidente da Câmara. Com o apoio de Malafaia...

Texto: Extra

4 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro... não vi no vídeo o Silas Malafaia defender Eduardo Cunha, pelo contrário, ele foi coerente em sua fala e todos nós sabemos que é papel exclusivo da câmara dos deputados determinar afastamento ou não de deputado. Mas o senhor pelo jeito é mais um que tem medo da opinião pública e vai por conveniência, a favor do mainstrem.

Anônimo disse...

Parabéns Dinomar vc tah conseguindo estragar seu Blog com noticias infundadas e opinioes que se contradizem. Começou a apelar como num site de fofoca apenas pra ganhar mídia. Tenha mais responsabilidade na hora de publicar uma noticia, pricipalmente quando acusa alguem. Leia a biografia do Pr Silas Malafaia e vc saberá o quanto ele tem feito e o quanto tem se preparado para ajudar a sociedade. Imagine a quantidade de pessoas viciadas em bebida alcoolica e drogas q o Silas jah conseguiu tirar da rua com suas mensagens sobre o evangelho. Cuidado com suas acusacoes e lembre-se que vc eh responsal pelo blog e pela opiniao de todos os anonimos que aqui deixam suas opinioes.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. disse...

Dinomar estou deixando de seguir o seu Blog, pois sou evangélica e não gostei do que falou sobre o Silas. Você não faz ideia do trabalho social que a igreja que o Silas é pastor faz, tem missionários até em Guiné Bissau um dos países mais pobre do mundo ajudando adultos e crianças, entre outros tem também o trabalho realizado com dependentes de drogas nos morros no Rio de Janeiro. Criticar é fácil quero ver você realizar algo nesse sentido.

Anônimo disse...

tudo vagabundo mexeu na ferida de cunha pra eles reclamar.