Banner 1

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rotary Club de Campos Belos (GO) encampa campanha para lombadas no perímetro urbano da GO-118



O Rotary Club de Campos Belos tomou uma bela iniciativa em benefício da comunidade de Campos Belos, localizada no nordeste de Goiás.

Segundo o secretário da entidade, Francisco Torcate, frequentemente os moradores da cidade tem se deparado com acidentes de trânsito, inclusive com mortes, no perímetro urbano da GO-118. 

Por isso, o Rotary Club enviou ofício à AGETOP (Agência Goiana de Transporte e Obras) solicitando a instalação de redutores de velocidade, as conhecidas lombadas, na rodovia.

Como não obteve retorno, o secretário encaminhou o mesmo ofício, de forma eletrônica, para a Ouvidoria do Governo de Goiás e apenas recebeu o retorno de que seria enviado uma equipe para fazer uma inspeção no local.

Assim,  a entidade resolveu solicitar apoio popular para mostrar que a solicitação é imprescindível para a cidade. 

A ideia é recolher o máximo de assinatura online e enviar à AGETOP. 

Em Campos Belos tem placas de lombadas em todo o trecho da rodovia estadual, mas nenhum quebra-mola de fato. 

"Precisamos de mais segurança. Pedimos seu apoio na divulgação desta petição pública online para que todos percebam que a população de Campos Belos não quer ser lembrada apenas em anos eleitorais, mas no seu dia a dia", disse.

O link para a petição on line está também disponibilizado no site do Rotary Club de Campos Belos e nos perfis da entidade no Facebook e Twitter. 



4 comentários:

Anônimo disse...

bom de colocar logo é pardais

Anônimo disse...

Como se lombada fosse resolver o problema.

Anônimo disse...

Bom dia!
Na minha opinião já que os governantes não se importa,vamos nos sociedade fazer esses quebra-molas. Ja construímos um instituto porque não construir quebra molas.
Fica a ideia.

anjo disse...

Lombada e coisa do passado, coloca fiscalização eletrônica que todo mundo respeita. O que doi na maioria dos brasileiros e o dinheiro e nao uma vida. Lombada pula,fiscalização eletrônica multa. Ok