Banner 1

sábado, 28 de maio de 2016

Novo Alegre (TO): Garis reclamam das falta de uniformes decentes, enquanto prefeitura gasta com vaquejada


"Caro Dinomar,

Venho te pedir que coloque uma nota no seu blog, cobrando da prefeitura de Novo Alegre (TO), os uniformes dos seus servidores.

Todos os funcionários da área de infraestrutura estão trabalhando com os uniformes todos rasgados. 

Enquanto outras secretárias tem uma atenção especial.

E isso para nós, garis, que somos tão discriminados, é uma vergonha. 

Dizem que não tem dinheiro para uniformes, enquanto estão gastando uma fortuna com um curral de vaquejada, o mesmo que já estava pronto e estão arrancando sem necessidade.

Valeu, meu caro jornalista, obrigado."

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso,e é porquê estamos em um pleno ano eleitoral .E agora fico imaginando o quanto esses pobres coitados sofrem no decorrer dos outros anos,passando pela a vergonha de suas vestes danificadas,e ninguém faz nada,povo de Novo alegre abra seus olhos,troquem de administração se essa ai não funciona como deveria."

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito. Sem contar que além do uniforme, eles precisam de protetor solar pois ganham muito pouco para comprar essa produto que no caso não é considerado apenas um produto de beleza mais sim de prevenção de doenças de pele causadas por alto índice de radiação solar. Pelo amor de Deus senhor prefeito tenha mais respeito e compaixão desses profissionais que tanto colabora com nossa cidade.

Anônimo disse...

E onde estão os direitos trabalhistas deste pessoal."Alô ministério do trabalho,vcs estão a onde".