Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Estudante da Unb está desaparecido. Familiares acham que ele pode estar na Chapada dos Veadeiros




Uma família de Sobradinho aguarda por notícias do estudante Bruno Sobrinho, 26 anos, que desapareceu no último domingo (1º/5) após uma briga com a namorada. 

Os familiares estão preocupados, principalmente, porque Bruno saiu de casa transtornado, falando coisas desconexas e ameaçando atentar contra a própria vida.

No fim da tarde de domingo, após a discussão com a namorada, o jovem pegou um carro emprestado e desapareceu. 

Ele deixou documentos, celular e dinheiro em casa. 

Segundo o pai de Bruno, Mário Sobrinho, o último contato que o filho fez foi com a namorada, na madrugada de segunda-feira (2). Desde então, não há informações sobre o paradeiro dele.

Também na segunda (2), o carro que Bruno dirigia foi localizado em uma fazenda na região de São Gabriel de Goiás (GO), no entanto, não havia sinal do rapaz. 

A família já acionou a polícia e fez diversas buscas na região, com a esperança de encontrá-lo. 

A suspeita é de que, com o surto, ele possa estar perdido na Chapada dos Veadeiros ou em alguma cidade próxima da área onde o carro foi encontrado, como São João da Aliança (GO).

Bruno estuda Serviço Social na Universidade de Brasilia (UnB) e já é formado em Administração pela Universidade Paulista (Unip). 

Segundo o pai, “ele é uma pessoa muito boa, mas não consegue lidar muito bem com pressão. Ele se desespera quando tem algum problema. Estamos preocupados por conta do jeito perturbado como ele saiu daqui”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno Sobrinho pode entrar em contato com a família pelo número (61) 8609-3786. 

Fonte: Jornal Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário