Banner 1

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nada mudou com o Temer. A ética vai vencer e não daremos trégua em favor da Lava-Jato


É só o começo. Estamos vivendo uma revolução. 

As pessoas ainda não perceberam que não era contra o PT, contra a esquerda.

A luta é pela ética e ela vai vencer.

Já já iniciaremos a caça. Muita gente ainda vai cair porque não sabe respeitar a coisa pública.

Nada mudou nesse governo que aí entrou. Tudo um bando de picaretas envolvido na Lava Jato. Não vai ter trégua.

De ‘rei da soja’ a condenado por desvio de merenda: conheça os ministros de Temer

4 comentários:

Ailton Mendes disse...

É amigo!! Como eu queria acreditar nisso!! Infelizmente a realidade não será essa... já estão mostrando as "caras", ou você acha normal o Sr Gilmar Mendes autorizar investigar aécio de manhã e suspender a tarde??
Essa lua de mel do povo com esse "novo" governo só acabará se ele não resolver o problema da economia, e estrategicamente, acredito, foi o único lugar onde ele colocou um belíssimo quadro ( Henrique Meirelles ). Portanto, a economia estando em ordem, adeus manifestações. Corrupção?? Lavajato?? a luta não era contra isso, tá provado pelo ministerio montado.

Anônimo disse...

QUÁ, QUÁ, QUÁ!!
VC ACREDITA MSM Q A CAÇA É CONTRA A CORRUPÇÃO CARA PALIDA??
E O QUE FALAR DO MIN. GILMAR MENDES (PSDB/MS) DEVOLVER AO JANOT A SOLICITAÇÃO PARA ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA O AECIO???
QM SABE SE T Q INVESTIGAR OU Ñ É O MP E Ñ O JUDICIARIO, Q CABE APENAS O CONTROLE DA LEGALIDADE DO ATO!
ACORDAAAA RAPAZ, PROCURE LER AS MIDIAS INTERNACIONAIS, JÁ VC SÓ SEGUE A MIDIA DOMINANTE NO BRASIL!!
CHEGA A SER PATETICO SUA CRENÇA NO FIM DA CORRUPÇÃO, OU É PIADA MSM??

Gilmar Almeida disse...

Caro Dinomar, poupe-nos. A Lava Jato acabou. Te atingiram o objetivo, que é criminalizar Lula, Dilma, o PT e os movimentos sociais. Gilmar Mendes impediu Lula de assumir ministério por conta de indícios de vantagem indevida decorrente da Lava-Jato. Havia só indícios. Aécio citado por 8 delatores na Lava-Jato e na lista de Furnas acaba de ser inocentado pelo mesmo Mendes. No governo Temer há 7 ministros delatados na Lava-Jato. O juiz Moro agora quer a paz dos túmulos, mas divulgou interceptações telefônicas não autorizadas, com conversas particulares desconexas com o objeto investigado. Ou seja, botou gasolina no incêndio para que os golpistas tirassem proveito político, quando se espera que juízes sejam imparciais e tragam equilíbrio social. Agora acabou. O combate à corrupção não interessa mais. Os corruptos que interessa à casa grande estão presos, condenados ou denunciados. Os corruptos do PSDB, do DEM, do PP, da força sindical, do judiciário, do MP e tantos outros NÃO interessam mais. A Mídia GOLPISTA está satisfeita. Agora falta tirar os pobres, os negros da universidade e forçar seu retorno à senzala. Reduzir o salário mínimo e os benefícios previdenciarios.

Anônimo disse...

essa lava jato era só politica e mais nada.