Banner 1

terça-feira, 10 de maio de 2016

Família segue à procura de estudante da UnB que desapareceu na Chapada dos Veadeiros


A família do estudante da Universidade de Brasília (UnB) Bruno Sobrinho, 26 anos, ainda busca informações sobre a localização do rapaz. Ele desapareceu no domingo (1º/5), após uma briga com a namorada.

Na segunda (9), os pais do jovem foram até Alto Paraíso atrás de pistas. O gerente de um posto de combustíveis cedeu imagens de segurança que mostram o estudante no local. 

“Era ele. Estava muito sujo e atordoado. Fomos até Cavalcante (GO) e não conseguimos localizá-lo. 

Sabemos que ele está vivo, então, qualquer informação nos ajuda muito”, disse a mãe, Edna Sobrinho.

A família descreve Bruno como um rapaz tranquilo, responsável e estudioso. 

Tem duas graduações e estava prestes a concluir a terceira, em serviço social. Terminou o namoro no dia em que desapareceu. “Ele teve um surto, falava coias desconexas. Estava transtornado. Foi a primeira vez que isso aconteceu”, ressaltou a mãe. 

Documentos e o celular de Bruno ficaram em casa. Ocorrências foram registradas na superintendência da Polícia Federal e na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). Para fugir, o jovem teria pego o carro de um amigo. 

Na segunda (2), o veículo foi localizado em uma fazenda na região de São Gabriel de Goiás (GO). 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno Sobrinho pode entrar em contato com a família pelo número (61) 8609-3786. Amigos organizaram uma vaquinha virtual para custear as buscas. 

Quem quiser ajudar basta acessar este link.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário: