Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Falta de respeito: consumidor reclama de atendimento do Banco Bradesco, de Campos Belos (GO)


"Prezado Dinomar Miranda, 

Gostaria de pedir uma reportagem denunciando o descaso do atendimento dos funcionários dos caixas do Banco Bradesco, em Campos Belos (GO).

Não só relatando a demora no atendimento, mas também o fato de os atendentes priorizarem pessoas conhecidas, onde, descaradamente, encostam no balcão e entregam os envelopes ou qualquer serviço bancário que seja, passam na frente dos demais clientes, resolvem e vão embora. 

É assim com parentes e conhecidos destes atendentes, que sequer pegam fila. 

Estou muito indignada. 

É uma falta de respeito tremendo contra os demais clientes, contra o Código do Consumidor e uma verdadeira falta de educação. É só uma dica, viu".

13 comentários:

  1. Estive lá na semana passada com minha mãe, aposentada, apenas para recadastrar uma senha. Embora tivessem somente quatro pessoas em nossa frente, tivemos que esperar por uma hora e quarenta e três minutos. O grande vilão dessa vez foi o telefone... O atendente priorizou atendimentos ao telefone. Fiquei indignada com tamanho descaso.

    ResponderExcluir
  2. Assim tem varios tipos de clientes os exclusivos pagam taxas a mais pra não pegar filas trm atendimento preferencial os q deixam malotes sao empresas deixam e so e feito o serviço depois q o banco feixa justamente para nao enrrolar o serviços das filas. So uma dica tbm c informe primeiro

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário deve ser de um babá ovo, desses clientes que se acham que pelo fato de pagar essa taxas são melhores e se acha no direito de não pegar fila. Ja passei raiva nessa merda de banco, que por cinal tem funcionários que atendem muito mal, parece que ficamos la pedindo caridade. Toma vergonha funcionários para de puxar saco desses que se diz ser preferencial porque paga essas taxas que desconheco, pois se existe arrumar funcionários so para eles. Pare dessa umilhacao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreve Sinal com "c", humilhação sem "h" dificilmente saberá o que significa hierarquia. .

      Excluir
  4. Uai se eles pagam essa taxas errama um lugar dentro do banco so para eles. O que não pode e quem não tem dinheiro ficar a mercê desses senhores que se diz donos do banco, pois também somos clientes. E cade nossos direitos?

    ResponderExcluir
  5. Isso e pura cachorrada

    ResponderExcluir
  6. Sem contar que só tem gerente na teoria!
    Fazer o que?...

    ResponderExcluir
  7. Anem, por favor, quem tem atendimento exclusivo, paga taxa para não pegar fila, tem atendimento diferenciado, mas não pode interferir no atendimento normal, antes de falar besteira, o que rege qualquer funcionamento comercial é o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, ser diferenciado com clientes é prestação de serviços, porém não poderá haver prejuízos à outrem.

    ResponderExcluir
  8. https://www.bankfacil.com.br/blog/artigos/cartoes/bradesco-prime-atendimento-exclusivo como é visto no próprio site, o atendimento personalizado não inclui passar na frente de ninguém. A agência deverá disponibilizar o atendimento diferenciado sem prejuízo aos demais.

    Os consumidores enfrentam diariamente problemas com os bancos. Para melhoria dos serviços é necessário lutar pelos seus direitos. Por isso, se algum problema ocorrer, reclame. Para isso é só seguir esses passos:
    1 - Procure o banco e tente resolver amigavelmente.
    É aconselhável reclamar por escrito. Fique com um comprovante da reclamação (protocolo do banco ou aviso de recebimento do correio).

    2 - Ouvidoria:
    Se o seu problema não for resolvido ou se demorar para ser atendido, procure a ouvidoria do seu banco. Os bancos têm que disponibilizar, por meio de uma linha 0800, um setor de ouvidoria para atender diretamente seus clientes. Veja abaixo o contato da ouvidoria do seu banco:



    Itaú-Unibanco
    0800 5700011 ou
    0800 7221722 (deficiente auditivo)
    Caixa Econômica Federal
    0800 725 7474 ou
    0800 726 2492 (deficiente auditivo)
    Banco do Brasil-Nossa Caixa
    0800-729 5678 ou
    0800-729 0088 (deficiente auditivo)
    HSBC
    0800 701 3904 ou
    0800 701 5934 (deficiente auditivo)
    Bradesco
    0800 723 9933
    Santander-Real
    0800 726 0322
    Safra
    0800 770 1236
    Banrisul
    0800 644 2200

    3 - Registre reclamação no Banco Central (BC).

    É importante registrar a sua reclamação no Banco Central. Sua reclamação irá para a lista que é divulgada mensalmente e significa uma importante fonte de consulta para outros consumidores.
    Por telefone: 0800-9792345,
    por carta (BC - SBS Quadra 3 Bloco B - Ed. Sede - Caixa Postal: 08670 - CEP 70074-900 - Brasília – DF);
    ou pela internet: www.bcb.gov.br

    4 – Procure o Procon
    Se o banco não resolver, procure o Procon.
    Os endereços dos Procons estão no site: http://portal.mj.gov.br/ControleProcon/frmLogon.aspx

    5 - Procure a Justiça
    Caso não haja solução diretamente ou via Procon, recorra à Justiça.

    Outra providência que você poderá tomar:

    - Procure a imprensa (jornais, revistas, rádios). Muitos destes meios de comunicação têm espaços reservados para as queixas dos consumidores.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a grande maioria da população não sabe, mais quando o assunto é Banco/Instituição Financeira a melhor e INFALIVEL solução chama-se OUVIDORIA. Digo por experiencia propria!!!
    Incrivel como é rapido. Tive problemas com banco Itau e ate com o Bradesco ai de Cbelos e bastou uma unica ligação pra ouvidoria e tudo foi resolvido. Com Itau como foi uma situação bem mais grave além da OUVIDORIA acionei o Banco Central e fiquei surpresa tanto com a rapidez,solução e principalmente a humildade por parte da mesma funcionaria do proprio Itau. Acredito que a dita cuja não imaginava as consequencias de uma manifestação registrada nos orgãos de regulamentação.
    Sendo assim sugiro que todos que se sentem insatisfeitos, prejudicados e desrespeitados façam suas reclamações juntos a esses orgãos.

    ResponderExcluir
  10. O nosso direito de consumidor e cerceado de forma descarada, onde chegamos ao banco e nos sentamos naquelas cadeiras e somos atendidos quando eles bem querem. Clientes prime, personalite, exclusivo sao clientes com mesmos direitos dos clientes aposentados e comuns, alias os aposentados pela sua idade tem prioridade e isso nao ocorre nos serviços de diversos do Bradesco ( falta de respeito tottal). Providencias senhor gerente; de uma atenção redobrada ao atendimento por telefone caracteriza corte de fila do mesmo jeito de alguém chegar e ira a frente de todos.

    ResponderExcluir
  11. Sem contar que sempre que vou a agencia nunca consigo falar com o gerente,ele nunca pode atender ou nunca esta disponivel ou saiu e apenas ficamos a mercer dos outros funcionarios que atende a nos como se fosse um extraterrestres...

    ResponderExcluir
  12. Acho um absurdo essa agência fazer pagamento de benefícios no valor de até um salário apenas nos terminais eletrônicos. Em dia de pagamento de aposentados e pensionistas forma-se uma fila enorme e é perigoso pois a fachada é td de vidro então os idosos ficam muito vulneráveis. Muitos sacam o dinheiro e viram pra fachada pra conferir, ou seja, qualquer um q tiver la fora sabe quem é quanto sacou.

    ResponderExcluir