Banner 1

sábado, 7 de maio de 2016

"Estou deixando de seguir o seu Blog, pois sou evangélica e não gostei do que falou sobre o Silas"

Malafaia: religião e política, tudo num mesmo saco

Padre Moacir dando destaque, durante missa, a Gim Argello,
hoje preso na Lava-Jato

"Dinomar estou deixando de seguir o seu Blog, pois sou evangélica e não gostei do que falou sobre o Silas. 

Você não faz ideia do trabalho social que a igreja que o Silas é pastor faz, tem missionários até em Guiné Bissau um dos países mais pobre do mundo ajudando adultos e crianças, entre outros tem também o trabalho realizado com dependentes de drogas nos morros no Rio de Janeiro. 

Criticar é fácil quero ver você realizar algo nesse sentido."

Autor: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

---------------------------

"Parabéns Dinomar,

 vc tah conseguindo estragar seu Blog com noticias infundadas e opinioes que se contradizem. Começou a apelar como num site de fofoca apenas pra ganhar mídia. Tenha mais responsabilidade na hora de publicar uma noticia, pricipalmente quando acusa alguem. 

Leia a biografia do Pr Silas Malafaia e vc saberá o quanto ele tem feito e o quanto tem se preparado para ajudar a sociedade. 

Imagine a quantidade de pessoas viciadas em bebida alcoolica e drogas q o Silas jah conseguiu tirar da rua com suas mensagens sobre o evangelho. Cuidado com suas acusacoes e lembre-se que vc eh responsal pelo blog e pela opiniao de todos os anonimos que aqui deixam suas opinioes."

Anônimo 

Comentário deste blogueiro:

Doa a quem doer. A católico, muçulmano, evangélico, judeu, ateu, agnóstico. 

Não vou deixar de exprimir a minha opinião neste blog, principalmente sobre aqueles líderes que misturam religião e política para se dar de bem. 

Usam a fé das pessoas para tirar vantagem econômica e ganhar dinheiro, muito dinheiro.

Evito muito misturar religião e política, mas às vezes não tem jeito.

Porque não posso deixar de citar e de falar do Padre Moacir Anastácio, citado na Operação Lava-Jato, por receber mais de R$ 300 mil do ex-senador Gim Argello, dinheiro desviado da Petrobrás. 

O padre constrói em Brasília o maior complexo religioso do Centro-Oeste, que, entre outras coisas, inclui uma igreja para 10 mil pessoas, três hotéis de cinco pavimentos, uma capela e um estacionamento para 5 mil veículos. 

Também não posso me calar e não dizer que o deputado Eduardo Cunha é um dos maiores políticos-picaretas de todos os tempos e que ele recebeu propina, por meio da Assembleia de Deus (da qual é integrante e líder), como revela um trecho da denúncia formalizada pela Procuradoria Geral da República. 

A PGR pede que o presidente afastado da Câmara Federal devolva 80 milhões de dólares aos cofres públicos. 

Silas Malafaia pode gritar, gravar vídeo, esbravejar aos quatro cantos que Eduardo Cunha é um santo e nós, jornalistas, não podemos contradizê-lo? 

Isso não me permito. 

Penso que as Igrejas, os religiosos de verdade, os quais respeito muito (podem pesquisar publicações anteriores) são muito maiores e muito mais importantes de que qualquer um deles. 

Comentário sobre:


Sujo falando do mal lavado: em vídeo, Malafaia defende Cunha. É outro que deveria estar preso, por estelionato da fé dos outros


16 comentários:

Jarbas Miranda disse...

Hipocrisia e heresia tem aconchegado a estes templos que ja nao são mais a casa de Deus, e sim comércio. Defendam a Cristo e os seus serão defendidos pela Sua verdade.
Digam com quem andam e saberão quem tu es, jovem evangélica. O evangelho esta muito além, aliás, em outra diretriz.

Anônimo disse...

Jornalista não expõe sua opinião. Ele expõe fatos. Jornalista não tem partido, preferência, tem profissionalismo em expor noticias concretos, com provas concretas. Da mesma forma que juiz de torneio não torce quando seu time faz um gol. Sua opinião fica abstrata. Fiz marketing, e estudei sobre ética profissional.

Anônimo disse...

Uma coisa é vocé opinar, outra coisa é vc difamar e até mesmo caluniar que foi o caso desta matéria!

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. disse...

https://www.youtube.com/watch?v=1SKesBoPqsg

Unknown disse...

Deveria se chamar Silas Safraia!

Anônimo disse...

Infelizmente hj em nosso país temos uma mídia totalmente tendenciosa e parcial.

Anônimo disse...

Igreja, religião são coisas e Deus é infinitamente maior. Fazer às coisas e dizer que é em nome de Deus, conhecer a verdade é ter informação, conhecer os fatos por trás das ações e vice versa, para isso deve se tirar a venda, quantos casos já vimos, da Igreja, denominação que for, sempre haverá quem faz o bem sem olhar a quem é terá os "espertalhões" aproveitadores de meros receptores, que estão vendados pela falta de conhecimento, se sujeitando as barbáries que lhes são impostas em nome de Deus. O Deus vivo não deseja que viva em dívidas,sofrendo, tirando dos seus para que a Igreja receba uma doação em troca de promessas. Deus não promete, ele cumpre. Não necessita de Igrejas suntuosas, nem carros e equipamentos de última geração. Só pelo conhecimento, pessoa de fé leia Provérbios 3:13

Anônimo disse...

Se um político que esta dentro da mesma casa vendo todas as falcatruas que acontece lá e os desmando do seu ex presidente Cunha realiazou, todos os roubos feito por ele e com várias testemunhas comprovando os atos, vem em público defendê-lo igual foi feito pelo sr Silas, já da pra ver que duas uma ele é:
Farinha do mesmo saco ou tremendo desinformado com aconteceu em seu pais.
No meu pensamento a únicas pessoas q dão pra engolir defendo um ladrão tipo Cunha sãos os advogados, pois eles estudaram para isto....

Anônimo disse...

Em Campos Belos também tem mídia tendenciosa,atividade FM e agora apareceu um tal de Luiz Sergio Na TV...na atividade FM,o programa cidade em foco os radialistas passam o programa todo falando mal do prefeito sendo que o patrão deles é o pré candidato da oposição , dai o Luiz Sergio na TV inaugura seu "programa" entrevistando seu patrão pré candidato e dois aliados, quero ver é ter coragem de mostra as ruas pavimentadas que o prefeito esta fazendo,as obras de recuperação de pontes e asfaltos concluindo obras inacabadas da gestão passada tem que ter coragem ,dai eu tiraria o titulo de mídia tendenciosa.

Anônimo disse...

Boa tarde caro Dinomar, você está coberto de razão até por que esses lideres religiosos estão se aproveitando da palavra de Deus achando que todos brasileiros são inocentes de não perceber tamanha malandragem, Você já ouviu dizer que onde há gente geralmente tem dinheiro seja pouco ou muito, ou seja de grão em grão a galinha enche o papo. Eu particularmente não aprovo lideres religiosos que dão cobertura para políticos corruptos. Não se preocupe tem pessoas que são doente por líder religioso, e o mais continue fazendo seu trabalho para que as pessoas possam enxergar mais além. Abraços...

Anônimo disse...

Eh Dinomar um dia vc foi unanimidade na regiao. Agora sim vc esta mostrando aqui veio. Um blog q jah foi respeitado por todos, por mostrar fatos a sociedade e agr essa ladainha aqui. Daqui a pouco vc vai começar a postar noticias de mulher q poe chifre em marido e outras noticias que ninguem quer saber.

Anônimo disse...

Kde as provas de que o Mafaia é estelionatario?

Anônimo disse...

Ao anonimo que acusa o programa, parece que ele só ouve o que quer ouvir, pois sou ouvinte do programa e vejo que quando se merece elogios o pessoal elogia, a questão é que a cidade esta recebendo criticas por que a situação esta ai visível, e o programa do Luiz Sergio vi a matéria e o que ele fez foi entrevistar aqueles que estavam no evento de melhores do ano, se os seus preferidos amigo, não foram escolhidos para estar num evento de melhores do ano, paciência né,como você acusa de imprensa tendenciosa se ele entrevistou outras pessoas no evento, se o que você que seja o bom não estava la, o que o rapaz teria que fazer amigo? reveja seus pontos de vistas, já diz o ditado, o pior cego ´aquele que insiste em não ver............

Anônimo disse...

Ola eu sou evangelica, mais em fim, isso pra mim nao é surpresa. Pq a palavra de Deus vem nos alertando desde antes. Q nos ultimos tempos vira os falsos profetas.tanto como tem os bons tem tbm os maus.é a palavra se cumprindo caso contrario seria mentira nao é mesmo. Jesus esta voltando

EDZAN LUIZ disse...

" NUNCA OUSE TOCAR EM UM UNGIDO DO SENHOR."
NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTÁ
VOLTANDO.
MT.7:13,14

EDZAN LUIZ disse...

" NUNCA TOCAR NUN UNGIDO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO."


PARA SUA MEDITAÇÃO LEIA MATEUS 7 VERSICULOS 13 E 14.