Banner 1

terça-feira, 17 de maio de 2016

Detentores de cargos eletivos evitam presença no Rodeio Show de São João D’Aliança





Por Elias Alves, 

Nem mesmo as presenças de ilustres artistas da terra, Guilherme Santos e Forró Aliança, fizeram com que vereadores e membros do executivo municipal comparecessem a arena do 8º Rodeio Show de São João D’Aliança, que se encerrou no último domingo. 

É comum, nesse tipo de evento, principalmente na abertura ou encerramento, a presença do prefeito, ou seu representante, vice-prefeito e vereadores. 

É o que se vê nas cidades, a exemplo Alto Paraíso, Teresina, Água Fria, Cavalcante e outros. 

Salvou a classe do legislativo a presença do vereador Carlinhos do Paranã todos os dias e o patrocínio na noite de encerramento da vereadora Cleonice (Tozinha).

Por outro, lado os aspirantes a cargos eletivos se fizeram presentes, destaque para Gilmar Ramos, que esteve presente na quatro noites, Ivan do Forte que esteve no sábado, Juscelino Café e Edmílson da Disbrave que possuía camarote, onde recebeu familiares e amigos.

O peão de montaria Dilsinho, que é de São João D’Aliança, na noite de domingo, já desclassificado para final, realizou excepcional montaria e ofereceu o valor arrecadado a paroquia São João Batista, mostrando muita simpatia e desprendimento. 

Nas quatro noites de rodeio, desde a quinta-feira (12), na abertura com o show de Guilherme Santos, até no domingo de encerramento com a apresentação do Forró Aliança, todos os dias um excelente público se fez presente, mostrando que grande parte da população da cidade e de municípios vizinhos tem no sangue a paixão pelo rodeio.

Um comentário:

Anônimo disse...

cade o vídeo da montaria?