Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ciúme pode ter levado empresário a matar filho e mulher em Goiânia

 


Uma crise de ciúme teria provocado um ataque de fúria no empresário Alexandro Schmitz, de 36 anos, na manhã do último sábado, quando ele acabou matando a esposa, a empresária Samanta Salete Ourique, de 30, e o único filho deles, o estudante Arthur Ourique Schmitz, de 6, para depois se matar com vários golpes de faca no pescoço, no ombro e no abdômen. 

O crime aconteceu no apartamento da família, no Condomínio Ametista 4, no Bairro Residencial Eldorado, em Goiânia.

“Não há dúvidas de que foi Alexandro o autor das mortes do filho e da esposa. Não temos dúvida também do suicídio, mesmo contrariando todas as leis da Medicina Legal”, contou o delegado Rilmo Braga, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), responsável pelo inquérito que apura as mortes.

O delegado disse que ainda não ouviu familiares das vítimas, o que deve acontecer hoje. 

Vizinhos e amigos da família ouvidos pelo POPULAR contaram que Alexandro estava com ciúmes da esposa desde que ela foi submetida a uma cirurgia plástica no abdômen. 

“Isso provocou uma crise no casamento deles e pode ter sido estopim da discussão do casal na sexta-feira”, contou um morador do condomínio.

Nenhuma discussão foi ouvida pelos vizinhos mais próximos nem na hora do crime, por volta das 6h30 de sábado. 

Familiares das vítimas evitam falar sobre o caso e recomendaram que repórteres sejam afastados do prédio.

A família é Testemunha de Jeová e é conhecida pela forma respeitosa, terna e educada com que se tratavam e também aos vizinhos, amigos e funcionários. “Eles eram trabalhadores”, contou um funcionário.

Todos os dias praticamente, Arthur acompanhava os pais na fábrica de camas da família. O casal estava junto há cerca de 10 anos.

Um dos laudos solicitados pela Polícia Civil à Polícia Técnica fica pronto hoje, segundo o delegado Rilmo Braga, que conclui o inquérito nos próximos dias.

Fonte: O Popular

3 comentários:

  1. Eu não acredito que Alexandre Shimiht tenha assassinado a família

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE FOI O ALEX QUEM COMETEU ESTE CRIME. COMO ESTÁ A CONCLUSÃO DO INQUERITO? E QUANTO A FACADA QUE DISSEREM QUE ELE TINHA NAS COSTAS? COMO SE EXPLICA ISSO?

    ResponderExcluir