Banner 1

terça-feira, 10 de maio de 2016

Alerta: Homem é preso conduzindo veículo movido a GLP (gás de cozinha), em Catalão (GO)



Um homem de 51 anos foi preso após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazer uma abordagem de rotina, na manhã de hoje (10), e ter flagrado o condutor utilizando um veículo movido a gás GLP.

O motorista entrou em desacordo com a Lei 8.176/91, que define o uso de GLP como combustível em veículos, crime contra a ordem tributária, com pena de detenção de um a cinco anos e multa. 

Assim, o condutor foi autuado pela alteração de característica original do veículo sem certificado de segurança veicular – CSV do Detran, teve sua caminhonete recolhida ao depósito e foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Catalão para responder pelo crime.

A PRF alerta para o risco desta adaptação de GLP como combustível em veículos automotores, que é feita em desacordo com a lei, pois muitas vezes deixa vazamentos, facilmente percebidos pelo forte cheiro nas proximidades do automóvel, sendo potenciais causadores de incêndios.

fonte: DM

Um comentário:

Anônimo disse...

O BUNITEZA GENTE , QUE COISA MAIS LINDA , PRENDER UM TRABALHADOR POR NAO PAGAR IMPOSTOS ABSURDOS PRA SUSTENTAR DILMA E EDUARDO CUNHA ! EEEEITA BRASIL !