Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sardinha, Zé Cândido e Sargento Abreu em único palanque. Encontro político reúne lideranças do PMDB, PDT E PSD em Campos Belos (GO)



Centenas de pessoas e lideranças de três partidos se encontraram nesta quinta-feira (31), na Câmara Municipal de Campos Belos, no nordeste goiano, com o objetivo de dar rumo a uma chapa única para as eleições de prefeito. 

O evento contou com a presença do presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Daniel Vilela; dos deputados estaduais José Nelto e Paulo Cesar Martins, e do deputado Federal Pedro Chaves.

Liderança políticas, empresários, professores, estudantes, uma grande representatividade da comunidade também estiveram presentes.

Segundo Hamilton Mendes, esteve em pauta o cenário político do país, do estado e do município.  

O tom das conversas, disse ele, foi todo numa só direção: o pensamento de unidade, de todas as forças políticas de oposição e a criação de uma agenda positiva para debater, com a comunidade, a busca de soluções para os grandes problemas que a cidade está vivenciando.

O encontro reuniu o ex-prefeito Sardinha; o atual vice-prefeito José Cândido, e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Abreu. 

Em suas falas, o pré-candidato do PMDB, Vereador Sargento Abreu, o pré-candidato do PDT, Zé Cândido; o representando do pré-candidato delgado Pablo Geovanne (PSD), representado pelo ex-vereador José Aires, reafirmaram o compromisso de todos de estarem juntos, "não só para a construção de uma candidatura, mas para a viabilização de um projeto para a cidade".

O ex-prefeito Sardinha afirmou que o que se deseja é a busca da unidade, de todas as lideranças, tanto o PMDB, PDT e o PSD, assim como os partidários dos outros partidos, PR, DEM, PRTB, PTC. 

"O momento agora é exatamente o diálogo da unidade e união de forças", afirmou.

Os deputados estaduais Jose Nelto e Paulo Cesar Martins, os deputados federais Pedro Chaves e Daniel Vilela disseram, em síntese, que estavam felizes de encontrar em Campos Belos em pensamento único.

"Vejo a unidade em busca do crescimento deste município. O primeiro passo está sendo dado, de unir e ouvir de todos os setores da comunidade, os anseios dela e a construção de um projeto para tornar viável as mudanças exigidas pelo povo", disse Pedro Chaves. 

Ainda segundo o parlamentar, o PMDB goiano está se reoxigenando, criando o alicerce para fazer da política um instrumento para dar qualidade de vida o povo.

"Entoados no mesmo compromisso, a noite foi bastante produtiva. A ideia foi lançada meses atrás e intenta realizar uma consulta popular, para buscar a decisão de uma candidatura com possibilidade de trazer toda a sociedade para debater Campos Belos.

Se deseja buscar as soluções e fazer um governo coeso, voltado para a comunidade, participativo e sério. Fazer com que a máquina administrativa funcione pensando na coletividade, dando  voz e vez para o povo. 

Esse foi o caminho apontado por todos e assim será realizado pelas lideranças políticas contrarias ao modelo usado pela atual gestão", disse o vice-prefeito José Cândido.







3 comentários:

  1. Inimigos ou aliados? Engraçado que eles se odeiam após quatro anos por conveniência eles se amam.é nojento tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. vai ser uma chapa forte igual a choque de lanterna.

    ResponderExcluir
  3. NA POLÍTICA NÃO TEM AMIGOS NEM INIMIGOS!TODOS ALMEJAM UM FIM ÚNICO E EXCLUSIVO: O PODER,VALE QUEM TEM MAIS INTELIGÊNCIA.
    ESTÁ MESMO NA HORA DE MUDAR CHEGA DE DITADURA E NEGLIGÊNCIA POLÍTICA NESTE MUNICÍPIO!!!!

    ResponderExcluir