Banner 1

terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeitura inicia nova fase de pavimentação de ruas em Ponte Alta do Bom Jesus (TO)




A prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus (TO), cumprindo programação administrativa, iniciou nesta semana a pavimentação urbana da Avenida 118, que liga o centro ao setor aeroporto, às ruas 2, 3, 4 e Amazonas.

Reivindicação antiga dos moradores, na manhã desta segunda-feira (18), as ruas empoeiradas na seca e lamacentas nas chuvas começaram a receber o chão preto tornando o sonho em realidade.

O município de Ponte Alta do Bom Jesus têm 58 anos de emancipação política e somente agora ruas e avenidas históricas tem a sua urbanização concluída com asfalto, meio-fio e calçadas.

Para o gestor, é mais um compromisso assumido e realizado. “Temos a obrigação de zelar pelo nosso município e essas obras vêm de encontro a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, dando mais conforto e saúde pois estamos acabando com a poeira e a lama nestas vias urbanas”, disse o prefeito José Luciano. 

Além destas vias que estão sendo asfaltadas, a atual administração em 2013 asfaltou as Ruas Ponte Alta, 15 de novembro, 2 de julho, Bom Jesus e Avenida Tocantins. 

Em 2014, foi recuperada todas as ruas da Vila Social, Avenida Goiás e trechos da Bom Jesus e rua 4 e em 2015 a pavimentação urbana foi na Rua Governador José Ludovico.

Segundo o prefeito, o recurso que originou essa obra foi emenda individual do Senador João Ribeiro, no valor de R$ 500.000,00 através do contrato de repasse do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.

Fonte e fotos: Ascom Pabj

Um comentário:

Anônimo disse...

dinomar miranda eu sou morador de arraias, e tive observando as imagem dessas maquinas ai em ponte alta, e são as mesma que trabalharem aqui em arraias , olho vou falar pra vocé aqui ele fizerem um asfalto que não vale nada,o asfalto já ta cheio de buraco abrita ta soltando tudo,alguns lugar sem fazer o meio outros lugar já tem erosão, e a gestão fingem que não ver nada, é um desrespeito com o dinheiro publico, não tem fiscalização e quando vem já é comprador, lembrando bem que o seto é o parques das colinas.