Banner 1

Banner 1

terça-feira, 26 de abril de 2016

PRB de Monte Alegre de Goiás empossa comissão provisória, com mais de 140 filiados




No último dia 23, Monte Alegre de Goiás recebeu o presidente estadual do PRB, Ricardo Quirino, para dar posse à Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro – “PRB 10”.

Na oportunidade, foram empossados, o presidente municipal do PRB em Monte Alegre de Goiás, Josemiro Narciso de Moraes, o Chero Moraes, juntamento com os demais membros e a comissão do PRB mulher.

O evento também contou com a participação e apoio de diversas lideranças políticas, como o vice-prefeito Manuel Edeltrudes, o “Tico do Kalunga”, que representou o prefeito Arlon Taveira.

Representantes das comunidades Assentamento do Atalaia, Kalunga, Veneranda, Riachão, Riacho dos Cavalos, Paranã, Pelota, Passa e Fica, Veneranda, Fundo do Pasto, Araçá, e Distrito Prata prestigiaram o ato político.

No discurso, enfatizou-se a união do grupo vitorioso, desde as eleições passadas, "que não se abateu com a dissidência ocorrida e continua unido e com projeto político em benefício do desenvolvimento do município".

No ensejo, o presidente do PRB local, Chero Moraes, colocou seu nome à disposição a prefeito municipal, com o aval do grupo político e demais lideranças.

"O PRB, um partido com apenas 10 anos, nasce grande em Monte Alegre como uma opção pensando em um futuro melhor", disse o presidente Ricardo Quirino .

Fotos Clayton Bueno 








10 comentários:

  1. Nossa que ridículo esses políticos, so mentira e mais mentira... a política de monte alegre ta ai, as moscas tudo fedendo a podridão, agora mim fale o que esse ja fes por monte algre... Não vou mais pensar em mudanças nessa cidade, todos so pensa em sua panelada. A única esperança era dr arlon homem serio onesto trabalhador, mas que infelizmente por causa da crise que nosso país passa, o povo de monte alsgre não sabe entender e se fas julgadores da nossa cituacao e não da realidade. Esse ano não vou votar em ninguém, pois vejo vários nomes que pra mim não tem futuro político. Um num quanha nem pra vereador, outro tai falando que tem deputado do lado dele e so falando merda. Se esse deputado fosse bom tinha pelo menos feito alguma coisa pra nosso município. Vai ser outro da vida... do outro lado ta sujo igual a puleiro de pato, so rola farra pinga e foquete. Se for arlon conte comigo se não for nem la vou.

    ResponderExcluir
  2. O povo esta cansado de certos políticos de monte alegre, então esta ai um pré candidato que até seu numero ja mostra que é 10, chega de juvenal e arlon , queremos mudanças mas é pra melhor, aqui é democracia e não ditadura, votei em Juvenal, depois em arlon, e não muda nada, por isso agora sou 10, chero Morais

    ResponderExcluir
  3. Eita reunião 10!!! Muito boa parabéns futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você colega, mas quando fala que esse que quer ser prefeito nunca fez nada por aqui, vc deve nao morar por aqui.... Fedido (Chero) não vou chamar homem de cheroso, está sempre com a gente e não igual ao ex prefeito que dava o que era da prefeitura. A pessoa que tem bens como Chero e Arlon coloca o nome a disposição por ter vontade de ajudar o povo como fazem. Ajudam sem estar na Prefeitura como Arlon também já ajudava antes de ser prefeito. Só quem mora aqui sabe da real situação.... Infelizmente o país está passando por uma grande crise política, financeira e de valores. Vamos acordar povo de Monte Alegre voltar ao passado JAMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não da pra entender, parece que quem fez o primeiro comentário não reside em Monte Alegre ou não entende nada (ou não quer entender) sobre a política da nossa cidade. Vivemos sim uma grave crise política e financeira não só em Monte Alegre, mas no Brasil e boa parte dos países, sem contar com o total desestímulo do eleitorado diante de tanta corrupção na política brasileira, mas não se pode falar de alguém que ainda não foi político e é por isso que digo que não conhece, pois, mesmo sem ser político esse rapaz tem contribuído muito como cidadão e empresário para o nosso município e também para a política, além de ser um homem honesto e batalhador e temos que acreditar em quem ainda não nos desapontou diante de promessas não cumpridas, diferente daqueles que já receberam nossa confiança e fomos desapontados ou melhor traídos pela incompetência, desvios e descasos com o bem e recursos público.

    ResponderExcluir
  6. Monte Alegre,cidade pacata de encantos mil.....existem comentários que quando leio não consigo entender a ligação dele e o conteúdo da reportagem. Pessoas que sem nenhuma índole fala mal de um e de outro. Pelo que pude perceber os partidos políticos de Monte Alegre como os daqui de Campos Belos e demais lugares estão se organizando e o PRB de Monte Alegre fez uma reunião para mostrar a comunidade montealegrense que agora também se faz presente em sua cidade. Como todo partido e sem imposição colocou-se a disposição para disputar as próximas eleições. Sinto que sem intenção PRB/Chero incomodaram os segmentos políticos da velha Monte Alegre. Sinto que os caciques da política de coronel e do voto de cabresto se sentiram ameaçados e que estão perdendo espaço e começam a perceber que o povo montealegrense e de forma geral o povo brasileiro não vende seu voto por promessas,mas sim recebem os benefícios destes e acompanham quem trás uma proposta diferenciada ou ainda como foi dito pelo anfitrião da festa:" meu nome está a disposição do grupo e se for para o bem do município e o bem de vocês estamos juntos". Vamos realmente analisar as novas perspectivas que temos para Monte Alegre e Campos Belos. Sabemos que reeleição nunca é proveitosa e quem gosta de passado é museu,por isso vamos trabalhar para renovação.

    ResponderExcluir
  7. Quando falo fedendo não e o senhor cheiro... e sim a nossa política, que a cada dia se mostra cada ves pior. Tenho grande admiração por cheiro e tenho certeza que se o povo quiser ele pode fazer a diferença. Quando falo e esse ai e o partido que nunca fes nada por nosso município, pois vim aqui estica bandeira e fácil, quero ver e trazer benefícios.

    ResponderExcluir
  8. Esse cheiro não ganhou nem para vereador, imagina para prefeito.

    Paulo Dados Silva

    ResponderExcluir
  9. Monte Alegre de cara nova em 2016, Juvenal roubou Monte Alegre junto com o seu filho, Arlon deixou a crise e sua equipe incompetente acabar com o seu governo, ele pode não ter roubado mas o seu financeiro fez a festa e vai entregar sem realizar nada de muito importante. Monte Alegre de cara nova. Para Prefeito Chero ou Andreia? Para vice Dó ou Ismenia? Cadê o Neto? agora é vice do Filho de Juvenal, que roubou 8 anos de Governo do pai, foi tanta chicotada que ficou manso, domado, eita neto fraco. Cadê o Vereador Filho pré candidato a prefeito? Já se vendeu para o primeiro que tem dinheiro, pois o Arlon disse que não vai, tratou de se vender para o lado que tem mais dinheiro, mas não tem coragem de concorrer. Cadê o vice prefeito TICO? Também não tem coragem, e agora que o PT não está mandando suas sextas para distribuir para sua família foi para o PMDB atrás dos vários deputados que representam sua cidade, aí é o famoso pula pula.
    Cadê o Felipe Campos? Dizem que agora vai para vereador e desistiu para Prefeito, conheço desde criança já foi meu aluno, acho que é o único cara nova. Não tenho muito o que falar dele mas desses aí acho que é o melhor que estamos tendo. Monte Alegre o que será de nós?

    ResponderExcluir
  10. Viver fazendo reuniões politicas é fácil, mas buscar ressolver os problemas é o dificil, pois um desses e de grande estrago é a vergonhosa falta de transporte dos acadêmicos do Distrito Prata, em que a comunidade do mesmo presencia dia a dia a falta de compromisso com os acadêmicos, onde na localidade ja completa atualmente 2 semanas sem onibus, em que dificilmente vem apenas um dia na semana, uma vergonha, academicos a 2 semanas e mais dias sem ônibus!!! É isso que esta acontecendo, os acadêmicos da Prata estão sem transporte para ir a universidade.

    ResponderExcluir