Banner 1

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Posse (GO) recebe dois dias de “O Coren vem até você”


A Secretária Municipal de Saúde, Bete Manieri, por determinação do prefeito José Gouveia, convida a população de Posse, principalmente os profissionais de saúde para participarem do programa “O Coren vem até você”, que se realizará em Posse de  27 a 29 de abril. 

O Coren (Conselho Regional de Enfermagem) de Goiás oferecerá minicursos, atendimento presencial, resolução de dúvidas e acolhimento de sugestões.

A programação completa se encontra na imagem abaixo, no entanto, Manieri quer que a população participe em especial da simulação de atendimento a pacientes politraumatizados, que ocorrerá no dia 27 das duas às cinco da tarde, na frente da UEG (Universidade Estadual de Goiás). 

“Esta é uma ótima oportunidade para que as pessoas aprendam o que podem e o que não podem fazer com uma pessoa que por exemplo, sofreu um acidente de carro ou caiu de uma escada e pode ter lesionado a coluna”, explicou a secretária.

Todos os cursos e demais simulados ocorrerão no Auditório Municipal José Antonino da Silva. Este programa já foi realizado nos municípios de Catalão, Formosa, Porangatu, Rio Verde e Iporá.  

Na oportunidade os enfermeiros de Posse e demais cidades da Região terão oportunidade de tirar dúvidas e colocar em dia sua situação com o Conselho da Classe. 

Nenhum comentário: