Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Homicidas: mais um foragido preso em Divinópolis de Goiás


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, desencadeou uma operação para cumprimento de mandados de prisão, na cidade de Divinópolis de Goiás, nordeste do estado.

A operação começou na última quarta-feira (27), quando prenderam J.A.I.S. 

Nesta quinta-feira (28), como publicamos neste Blog, em continuidade à operação, o GIH localizou o segundo alvo, L.S.S.R, acusado de homicídio e que estava foragido na fazenda Rio Vermelho.

O terceiro criminosos procurado, D.R.S, ainda está foragido, mas a PM e a Polícia Civil continuam as diligências no sentido de realizar a sua captura.

De acordo com a PM, os três são acusados de matar um homem, em dezembro do ano passado, na comunidade Lago Azul, em Novo Gama (GO).

Os três foram até a casa da vítima, que tinha adquirido um revólver para se defender dos homens, o desarmaram e o mataram com disparos da própria arma de fogo, na frente de sua namorada.

A operação contou a participação dos policiais civis Márcio José, Élio Vinicius, Dilson Holanda, Erivelto Santana e Ricardo Salazar, sob a coordenação do delegado Rafael Abrão. 

A operação conjunta também contou com o apoio do delegado Eduardo Carrara, responsável pela cidade de Divinópolis, e dos militares da PM na localidade; Subtenente Cardoso, Sargento Cirineu, Cabos Narciso e Braga e Soldados Ramos.

Com informações de Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário