Banner 1

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fazenda Esperança, em Dianópolis (TO): um cantinho de esperança



No último domingo (10), alguns paroquianos se deslocaram até a Fazenda Esperança Mãe da Divina Providencia, em Dianópolis (TO), onde  aconteceu a Festa de Aniversário de dois anos da comunidade. 

Os voluntários levaram algumas cestas básicas, doações para o almoço beneficente em prol da angariação de fundos para manutenção da mesma. 

Um momento muito especial, marcado pela acolhida fraterna, já característica da Fazenda da Esperança. 

Outro ponto de destaque foi à diversidade de grupos de diferentes credos e religiões, que estavam ali unidos com o mesmo objetivo, visitar e incentivar os recuperandos, dentre eles: pais, familiares, amigos e voluntários. 

O dia teve início com os depoimentos dos recuperados, em seguida houve a celebração da Santa Missa presidida pelo padre Iraçon José Ferreira, cuja liturgia contou com a participação dos recuperandos. 

A programação foi encerrada com almoço e bazar, sendo este feito com produtos da Fazenda. 

Dois internos de Campos Belos participaram do evento, que contou ainda com a participação de recuperados de outras Fazendas, que compareceram para ajudar e dar seu testemunho, proclamar que estão livres dos vícios. 

O dia foi marcado pela convivência fraterna e, na ocasião, houve ainda a inauguração da casa do coordenador Ítalo. 

A Fazenda vive de doações.  Quem quiser contribuir, procure Enith Guimarães, Rosilene Henrique, Keliane Costa e Padre Iraçon José Ferreira.


Nenhum comentário: