Banner 1

Banner 1

terça-feira, 12 de abril de 2016

Em Aparecida de Goiânia, Guardas Municipais impedem assalto e atiram em assaltante. Criminoso é foragido de Campos Belos (GO)



Acionados por moradores do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, a equipe da Guarda Civil Metropolitana deslocou-se até à Avenida Anchieta onde, segundo relatos, um homem estaria assaltando uma mulher. 

Ao chegar ao local, os guardas se depararam com a vítima sendo agredida. Ao ver a equipe, o assaltante teria começado a atirar na direção da equipe, que revidou e atingiu o criminoso.

Como o assaltante foi ferido, os guardas acionaram o SAMU que socorreu a vitima e o autor. A mulher ficou bastante ferida e até teve três costelas fraturadas.

No hospital, o assaltante foi identificado como P.H.C, que tem várias passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas e posse de droga para consumo pessoal. 

Contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto,  na cidade de Campos Belos, onde mora. 

Com PHC, os guardas encontraram um revólver calibre 32 e várias porções de drogas.

Pedro Henrique está no HUAPA, onde foi submetido a cirurgia.

Fonte: Site Olares Ferreira 

5 comentários:

  1. Vagabundo, safado! Se fosse um cidadão que trabalhasse acordando todos os dias cedo para por comida dentro de casa e pagando seus impostos um tiro de raspão que tivesse levado tinha matado. Agora um miserável desse além de levar o tiro ainda consegue uma vaga no hospital público com a maior facilidade tirando a vaga de quem realmente precisa. Falar nisso aqui em Campos Belos está um caos a roubalheira. Esses vagabundos fumadores de maconha e usuários de crack estão entrando sem dó nas casas de nós trabalhadores durante o dia para roubar. Dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos, pois lugar de bandido safado é debaixo de 07 palmos no chão.

    ResponderExcluir
  2. Melhor se n tivesse sido salvo pela SAMU euheuhe

    ResponderExcluir
  3. Melhor se tivesse dado tudo certo !!!

    ResponderExcluir
  4. esse rapaz é um peso na terra ! é uma caixa de areia , um lixo .. pena que nao morreu

    ResponderExcluir
  5. Mostra a foto do peba Dinomar. Para que a sociedade o conheça.

    ResponderExcluir