Banner 1

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Desrespeito com São João D'Aliança


Por Elias Alves, 

Para quem depende de ônibus e pretende se deslocar de Goiânia, capital do estado, para a cidade de São João D'Aliança é preciso pagar passagem até a cidade de Alto Paraíso de Goiás, 70 km mais distante que a cidade destino. 

Tudo porque, segundo a Agência Goiana de Regulação do Estado, não existe uma linha regular de ônibus entre Goiânia e São João D'Aliança. 

A empresa que "passa por aqui" é a São José do Tocantins, detentora da linha 139 que liga Goiânia a Campos Belos. 

Como São João D'Aliança não consta do seu trajeto oficial, prescrito pela AGR, a empresa não pode tirar passagem para a cidade, onerando assim em mais de R$ 27,00 o valor da passagem, que na realidade contraria o código de defesa do consumidor por ser "um serviço não prestado". 

Resumindo até nisso a cidade é esquecida.

2 comentários:

João serafins disse...

Fica mais barato e mais fácil viajar para Brasília e pegar outro ônibus para esta cidade, já que de Goiãnia/Brasília tem ônibus toda hora! chega de dar dinheiro pra essa empresa!

Anônimo disse...

Aqui em Lavandeira-TO a empresa são josé tbm não passa nem dentro da cidade e ainda quem vem de Goiânia pra cá tem que tirar passagem pra Aurora do Tocantins e quem vai pra Goiânia tem que tirar passagem de Combinado-TO. De fato é um absurdo, pois querem o dinheiro, mas nao querem servir seu clientes bem!!! Já liguei na central da empresa reclamando e a resposta foi igual a de vcs, (de que nao existe linha regular pra cá!