Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Deflagrada Operação Gaios: Polícia identifica comércio ilícito de fogos de artifício em Iaciara e Posse (GO). Munições também foram apreendidas


Policiais civis sediado em Posse, nordeste de Goiás, uma operação para desmantelar um esquema criminoso de venda de fogos de artifícios de forma ilegal. 

Chamada de Operação Gaios, a ação ocorreu tarde desta sexta-feira (01), quando os agentes do Estado apreendeu diversas caixas fogos de artifício e munições de arma de fogo.

A polícia identificou que supermercados e mercearias de Iaciara (GO) e Posse (GO) estavam fazendo comércio ilícito de fogos de artifício e que precisariam de autorização dos bombeiros e do Exército Brasileiro para serem comercializados.

Em Iaciara, a operação agiu em três comércios da cidade. Todos estvam vendendo ilegalmente os produtos. 

Em dos estabelecimentos, a polícia encontrou munições de arma de fogo.

No comércio que foi encontrado munições, os donos foram autuados por posse ilegal de munição. Mas pagaram fiança e foram liberados. 

Nos outros dois comércios que havia fogos de artifício, os donos vão responder um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Em Posse, a operação ocorreu em apenas um comércio da cidade, onde foi apreendida uma grande quantidade de fogos de artifício. 

O dono foi autuado e vai responder também a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

A operação foi coordenada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GERNARC) de Posse, com apoio da polícia civil de Posse e Alvorada do Norte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário