Banner 1

domingo, 3 de abril de 2016

Cinco homens são mortos durante troca de tiros com a Rotam, em Goiânia


A abordagem a suspeitos de assassinatos e tráfico de drogas terminou em tiroteio e com o saldo de cinco mortos no final da noite de sábado (02/04) na divisa dos Setores Norte Ferroviário e Centro Oeste em Goiânia. 

Com os suspeitos que foram mortos a polícia apreendeu metralhadoras, pistolas, maconha, e muita munição.

Informações recebidas pelo Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e da 37ª CIPM, indicavam que os criminosos - que na noite de sexta-feira (01/04) atiraram em três moradores de rua na Avenida Paranaíba, no Centro de Goiânia, estavam reunidos em um local conhecido como “favelinha do Norte Ferroviário”. 

De acordo com a PM, assim que as equipes de Rotam chegaram ao local para averiguar a denúncia, foram recebidas a tiros antes mesmo de descerem das viaturas. 

Dois disparos atingiram a frente de uma das viaturas da Rotam. 

No interior da favela, ainda de acordo com a PM, o tiroteio se intensificou, e cinco suspeitos acabaram baleados. 

Apenas um deles, Anderson Gabriel Alves Duarte, de 17 anos, foi identificado até agora. Os demais estavam sem documentos. Os corpos permanecem no IML à espera de parentes.

Com os suspeitos, os militares encontraram duas submetralhadoras calibre Nove milímetros, duas pistolas calibre Ponto 40, uma pistola calibre 380 e um revólver 38 além de 150 munições e um quilo de maconha.

O grupo, segundo o comandante da Rotam, Tenente Coronel Newton Castilho, seria responsável por vários assassinatos ocorridos na Região Central e Norte de Goiânia. 

“As informações que chegaram são de que eles seriam responsáveis tanto pela distribuição de drogas quanto pela cobrança, e que inclusive mataram há duas semanas uma traficante na Praça dos Violeiros no Urias Magalhães. 

Mas tudo isso agora será comprovado ou não por meio da perícia que será realizada nestas armas apreendidas com eles”, destacou.

Fonte: Mais Goiás

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns rotam vai limpando.

Anônimo disse...

asse fio boa