Banner 1

quarta-feira, 27 de abril de 2016

A primeira-dama do Turismo envergonha o Brasil ou é pura hipocrisia?




"O Lula disse hoje que o Brasil estava sendo envergonhado no exterior. 

Aí o novo Ministro do Turismo de Dilma Rousseff, Alessandro Teixeira, certamente uma sumidade escolhida puramente por seu talento, recebeu sua mulher, ex-Miss BumBum USA no gabinete da Esplanada". 

A postagem feita da pela jornalista Lucia Guimarães certamente resume o sentimento de muita gente que viu as imagens de Milena Santos, agora Teixeira, linda, decotada e ousada, posando de primeira-dama do Turismo nacional. 

Mas por que ela seria uma vergonha para a imagem do País?

Certamente porque o Brasil julga pelo figurino, pela fachada e pelo currículo. 

Um mulherão daqueles, seios fartos, bumbum mais ainda, tanto que ostenta o título que tem, dentro de um vestido branco, decotado, cabelão escuro, e, como tantas "belas, recatadas e do lar", evidentemente dedicada ao posto de dama figurativa. 

É uma mulher do tipo que o brasileiro gosta de exibir, mas não se encaixa na categoria "pra casar". 

Mas foi o que fez Alessandro Teixeira, no melhor estilo "mora onde os outros passam férias".

No fundo, é mais uma das hipocrisias sociais em que estamos mergulhados. 

Milena incomoda por ser o retrato do que turismo sexual no Brasil vende. Ela é exatamente o que os gringos almejam quando vêm aqui em busca de uma morena sexy e ousada.  

Está, pelo menos, no ministério certo.  Mas nem a roupa decotada, nem o currículo de Miss Bumbum, são motivos para dizer que a cena é uma vergonha para o País.

Precisava tirar fotos no gabinete? 

Nâo, não precisava. Fez a alegria do assessor de imprensa, que compartilhou o "sucesso" de sua contratada na mídia? Fez. Pega mal para o governo? 

Pega, mais por  Milena ser quem é do que qualquer outra coisa. 

Fosse ela uma "bela, recatada e do lar" , ou uma senhora comportadíssima, não teria problema algum compartilhar momentos no trabalho do marido.

Mas as fotos de Milena falam por si. 

E o Brasil não perdoa quem ganha a vida com o título de Miss Bumbum (um concurso 100% nacional, do qual só participam brasileiras, mesmo nas "franquias", como este Miss Bumbum Estados Unidos). 

Como é que um homem de bem se casa com uma "mulher dessas"? 

Pois é... do mesmo jeito que se casa com uma de 20 anos, levada pela mãe para a alcova de um senhor sexagenário como era Temer à época em que contraiu matrimônio com Marcela Temer.

O Brasil é das Milenas e das Marcelas. Vivam com isso.

Fonte: Blog da Déborah Bresser




Já Publicamos

Bela, recatada e do Lar: "Veja" tenta vender mulher de Temer como a Primeira Dama perfeita e vira meme na Internet, por machismo


Nenhum comentário: