Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 17 de março de 2016

Tráfico de Drogas: Polícia prende em Campos Belos (GO) mais duas pessoas acusadas de matar Tião Calango

Fotografias cedidas pela polícia militar
A Polícia Militar de Campos Belos, nordeste de Goiás, prendeu mais duas pessoas envolvidas no assassinato de Carlos Barbosa Leite, o Tião Calango.

De acordo com o comandante da PM, capitão Leandro Carvalho, a ação foi em cumprimento à filosofia de "tolerância zero", imbuída pela Secretária de Segurança Pública.

Duas guarnições de policiais militares, compostas pelos cabos Madureira, Eulalio, Borges, Falcão e Farias, cumpriram os mandados de prisão contra Rafael Cunha Araújo e Izaú Rodrigues Pimentel Neto.

Os dois são acusados foram presos, por determinação judicial, pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.

A vítima foi assassinada há dez dias, em 6 de março, no setor Bom Retiro. O autor dos disparos foi um menor de idade, que também foi preso no dia seguinte. 

De acordo com a PM, o assassinato de Tião Calango foi  comprovadamente motivada pelo comércio de drogas (tráfico).

"As ações de bloqueios, abordagens a pessoas focado na problemática da segurança da Urbe de Campos Belos, assimilada por estes profissionais e perpetrada na noite do dia 16 de março do ano de 2016, possibilitaram o êxito na prisão dos indivíduos que estavam fomentado a criminalidade na região", disse o capitão Carvalho.

4 comentários:

  1. NOSSA VEY , ESSES DOIS ESTÃO NESSE MOMENTO EM UM LUGAR ERRADO , ESSES RAPAZES NAO MERECEM FICAR PRESOS EM UMA CELA FRIA E FEDORENTA !

    POR FAVOR PREFEITURA , CAMINHÃO DO LIXO PRA ELES !

    ResponderExcluir
  2. Qual o motivo de tampar a cara desses dois? É bandido, tem mais é que ser exposto.

    ResponderExcluir
  3. paz justiça e liberdade

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,nossa cidade está terrível

    ResponderExcluir